30 março 2017

Resenha: Na Sua Pele



Livro: Na Sua Pele (Homens Marcados #1)
Autora: Jay Cronover
Editora: V&R
Páginas: 328



SINOPSE: Shaw Landon é uma garota perfeita, o sonho de consumo de qualquer cara. Rule Archer é o bad boy que toda garota quer em sua cama. A rebeldia dele sempre a atraiu, a perfeição dela sempre o afastou. Ela tinha certeza de que ele nunca a tocaria.
Porém, um encontro inesperado e uma alucinante noite de amor podem mudar tudo. Eles irão sentir na pele que a atração entre os opostos pode ser mais quente do que se imagina.
E para que essa ardente paixão tenha um futuro, a garota certinha e o cara desajustado terão que aprender a lidar com suas diferenças. Prepare-se para ser tocada por Rule Archer. Ele marcará você feito tatuagem...
Como começar a descrever como foi ler esse livro maravilhoso? A primeira vista, o livro pode ser visto como um clichê em que os opostos se atraem, enquanto a menina é um anjo, o  cara é um bad boy super gato. Contudo Jay Crownover nos presenteia com um romance para ninguém colocar defeito, que nos faz viver o mesmo que Shaw e Rule estão sentindo.

“Minha desgraça era o Rule ser tão complicado: prepotente, desbocado, insensível, sem consideração, quase agressivo e, no geral, um pé no saco insuportável. Mas, quando queria, era encantador e divertido, um artista brilhante e, na maioria das vezes, a pessoa mais interessante de qualquer lugar. Era completamente apaixonada por esses dois lados dele desde os catorze anos.”

Rule perdeu seu irmão gêmeo e sua forma de lidar com a dor é se afundando em bebida e  mulheres. Shaw apesar de aparentemente ser a garota perfeita tem uma família bem complicada, e foi na família de Rule que começou a conhecer o que é o amor de todas as formas, e apesar de todo sofrimento ela sabe amar por inteiro.

Falando apenas isso, parece que será mais uma leitura superficial, mas sentimentos não podem ser descritos, tem que ser sentidos e é isso que a autora nos dá. Você se vê torcendo para que esse improvável romance dê certo, que eles possam encontrar o que precisam juntos e que são perfeitos um para o outro. Quer que todas as tristezas, confusões e dor fiquem para trás para que eles possam ter um final feliz, mas com Rule nada é fácil.

O relacionamento deles é explosivo, de todas as formas, porém tudo que acontece e a importância de todos os personagens foram essenciais para fazer desse livro incrível. A autora não se perde, construiu para cada um sua personalidade, tornando-os marcantes cada um a sua maneira, sendo boas ou ruins. 

Mais um ponto positivo foi que a história se desenvolveu em um ritmo perfeito, fazendo tudo culminar em um final crível: A mocinha que era frágil e submissa vai tornando-se independente, e o bad boy insensível permite-se sentir. Com isso vemos que o amor realmente cura, que perdoar e aceitar que nem tudo é perfeito é preciso e que a vida está aí para ser vivida.

 Virei fã dessa autora e quero ler todos os livros delas. Esse livro faz parte da série “Homens Marcados”, e a editora está publicando bem rápidos os livros da série. Espero que muita gente leia e possa se apaixonar por Rule e Shaw, além de todos os seus amigos que estarão presentes nos próximos livros.


- Rule, se isso der errado, vai dar muito, muito errado.A voz dela era só um sussurro meio rouco no meu peito.- É verdade. Mas se der certo, vai dar muito, muito certo.

Capas dos três primeiros livros publicados pela V&R x Capas Originais

Um comentário

  1. Adorei,se tem uma coisa que eu amo em livros são mocinhos e mocinhas cativantes e finais realistas mais que mesmo assim fazem você querer ler e reler o livro sem nunca se cansar.

    ResponderExcluir

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por