24 março 2017

Resenha: Fica Comigo


Livro: Fica Comigo (With Me in Seatle #1)
Autora: Kristen Proby
Editora: Charme
Páginas: 464


Sinopse: Ser confrontada na praia por um estranho atraente não fazia parte dos planos de Natalie Conner, que só queria passar uma manhã tranquila tirando fotos. Mas, afinal, porque ele pensou que ela estava tirando fotos dele? Quem é ele? Ela só tem certeza de uma coisa: ele é um gato, extremamente romântico e alimenta a sua alma ferida. Luke Williams só deseja que o mundo lhe dê um tempo, então, ver outra câmera apontada para o seu rosto quase faz com que ele ataque a bela mulher atrás da lente. Quando ele descobre que ela não faz ideia de quem ele seja, fica intrigado e até um pouco atraído. O corpo de de Natalie parece ter sido feito para o sexo, sua boca é atrevida e Luke não consegue enjoar dela, embora ainda não esteja pronto para lhe contar quem verdadeiramente é. Natalie é uma garota incomum que não lida muito bem com mentiras e segredos. O que acontecerá com esse novo relacionamento quando ela descobrir o que Luke vem tentando esconder?
              
       
     
Esse é um daqueles livros envolventes que te prendem até o final. Kristen soube muito bem como aproveitar todos os momentos certos e descrevê-los. Os fatos acontecem um pouco rápido demais, mas ao mesmo tempo não tona o livro muito monótono e não tem aquela enrolação toda de muito texto e pouco diálogo. Natalie que é fotógrafa, por profissão e amor, estava em frente à sua casa, na praia de Alki Point, tirando fotos da paisagem e de casais apaixonados quando Luke a abordou, tentando tomar de sua mão a câmera, pois pensou que estava tirando fotos dele. Depois de uma discussão mega acalorada e de perceber que era um infeliz engano, acabam tendo aquele famoso "amor à primeira vista." Ah, o amor!  
"Eu queria fazer isso a noite toda, mas não consegui encontrar o momento certo, e eu estou feliz que não consegui, porque deveria ser aqui, enquanto estamos sozinhos."
Luke Williams é um tipo de galã do cinema, literalmente falando. Ele tem fobia de multidões e fotos, e esses foram um dos motivos dele ter se afastado de sua profissão de ator há exatamente cinco anos e se tornar apenas produtor de filmes. O livro é uma linda história de amor com leves atrapalhadas de Natalie e sua melhor amiga Jules. É um livro engraçado e ao mesmo tempo com uma pegada "hot". Não possui aquele drama consequente de vários outros do gênero; e o drama é algo plausível, pois é leve... nada que não possa ser curado ao decorrer do enredo da história. É um leitura envolvente e recomendo pra quem ainda não leu e curte romances adultos.


Compre: Amazon | Saraiva 

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por