02 abril 2017

Resenha: 11 Noites Com Você


Livro: 11 Noites Com Você (Viajando com Rockstars #2)
Autor: Aline Sant'Ana
Editora: Charme
Páginas: 400


Sinopse: Zane D'Auvray é incapaz de dizer não às mulheres. O guitarrista da The M's aproveita-se da fama e nunca encontrou motivos para se estabilizar em um relacionamento. Todas as atitudes promíscuas que tomou durante a vida jamais foram questionadas. Exceto agora. Em uma mudança de gestão, troca-se de empresário, e o que Zane não esperava era que os bastidores seriam coordenados por uma linda mulher, que promete consertar as pontas soltas. Kizzie Hastings, a empresária, passará por um teste de onze noites pela Europa com a The M's em turnê. Zane, fazendo pouco caso da situação, não vê nada de mais nisso. No entanto, quando percebe que Kizzie é a única pessoa imune aos seus encantos, acaba por abraçar um desafio pessoal, sem saber que há muito mais em jogo do que somente a sedução.

              

Esse livro já era muito esperado desde o livro do Carter, porque Zane conseguiu me fazer querer entrar na cabeça dele desde o início. Queria saber o porquê de tanta aversão ao amor. A se apaixonar! Mas consegui desvendar esse guitarrista incrível que me deixou de cabelo em pé durante a leitura rs. Zane consegue ser o oposto total do que Carter e Yan são. Ele é totalmente mulherengo, sem juízo nenhum, só quer saber de azaração e sexo, muito sexo. Eles estão embarcando brevemente em um turnê para a Europa, onde passarão 11 noites, por cidades diferentes, só que eles precisam de alguém profissional o bastante pra fazer isso acontecer. Como sempre Zane não aparece em reuniões da banda, facilitando a decisão de Carter e Yan em contratar uma nova empresária, na qual jamais, Zane imaginaria que faria seu mundo virar de pernas para o ar. Será que a nova empresária se renderia fácil ao seu charme e toda a sua beleza?
"Estava me divertindo com a ousadia de Kizzie e um pouco surpreso pelo fato de ela não ter demonstrado qualquer fraqueza perto de mim. As mulheres me secavam, elas transavam comigo através do olhar, gritavam quando eu chegava perto delas."
Keziah Hastings era a nova empresária da banda e também uma pessoa com um passado um pouco turbulento demais, devido à um ex-namorado que vivia para atormentá-la. Isso a consumia diariamente. Muitas vezes durante a leitura eu quis pegar a Kizzie no colo e fazer com que a dor dela passasse, mas muitas outras vezes, também quis bater nela. Conto-lhes o porquê. Kizzie tinha um problema grande para resolver, que a princípio achei que era uma coisa, mas em alguns flashes de alguns meses passados, comecei a entender o que de fato tinha acontecido, e isso ficou um pouco prolongando demais pra mim e até um pouco desgastante. Eu já sabia o que era antes antes mesmo dela pensar em contar o que havia ocorrido! Mas nada anulou o fato de que Zane e Kizzie se sentiam atraídos um pelo o outro e isso acendeu (literalmente falando) chamas nos meus olhos durante as cenas desses dois sozinhos. Que por sinal, tem uma cena com um doce chamado caramelo, que só quem leu irá me entender. Os dias vão se passando e os dois começam a se relacionar diferente do profissional, coisa que Kizzie não quer concordar que de fato está acontecendo. FOFA É O ZANE, please \o/ Por ele ter a pior fama na banda, Kizzie tem medo de se relacionar com ele, e se machucar novamente. Será que Zane pode mudar?
"Eu acredito que você só vai poder voltar a ser quem você era se conseguir liberar as amarras que te prendem ao passado."
Com o passar dos dias, Zane e Kizzie já não podem mais negar o que um causa ao outro fisicamente e sentimentalmente. Eles não tem como fugir do que estão de sentindo! Mas novamente o passado, causa um rebuliço danado na vida desses dois e no final da turnê, fazendo com que todos fiquem preocupados com o que será dali para frente. Será o amor capaz de resistir a todos os obstáculos que o destino vem impondo? Bom, eu espero que vocês leiam o livro para descobrirem o que vai acontecer. Até porque nesse livro você já pode ver e imaginar o que será do destino do próximo casal, Yan e Lua. Mais coisas estão para acontecer, e sinceramente, não estou preparada. Vai ser sofrido viu? Espero que tenham gostado das minhas impressões desse livro incrível, que me causou tantas emoções. Aline como sempre, sabe pôr as palavras certas, nos momentos certos e mais necessários, sempre cativando seu leitor.
                               "Eu quero muito ficar contigo..."


Compre: Amazon | Saraiva  







Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por