11 abril 2017

Revelação de capa + sinopse: The Man in The Black Suit



The Man in The Black Suit
Lançamento: Dezembro de 2017
Gênero: Suspense romântico contemporâneo
por Sylvain Reynard



Sinopse: Acacia Santos se destaca em seu trabalho como concierge no prestigiado Hotel Victoire em Paris. Quando seu superior, Marcel, é atacado em um suposto assalto aleatório, ela é encarregada de servir um dos hóspedes mais misteriosos e atraentes do hotel.

Nicholas Cassirer chega ao hotel sob um nome falso a cada três meses. Normalmente, ele fica na suíte da cobertura com uma bela companheira, mas nesta ocasião, ele chega sozinho e está descontente em ter que lidar com alguém novo. Um jogo de inteligência segue enquanto ele testa a experiência de Acacia com uma série de exigências praticamente impossíveis. Sua inteligência e criatividade se elevam ao desafio, ganhando seu respeito. 

Eles chegam à um acordo tênue até que Acacia descobre uma famosa pintura roubada em sua suíte, ela contata um ex-namorado que trabalha para a elite BRB, uma unidade de aplicação da lei Francesa que lida com roubos de arte.

Nicholas é questionado pela polícia e liberado quando é revelado que é a pintura é uma reprodução. Irritado com seu comportamento, o supervisor de Acacia a rebaixa com uma demissão ameaçadora e o cancelamento de sua licença.

Mas Acabia já atraiu a atenção de Nicholas. Cheio de remorso que ela pode perder seu trabalho por conta de seu relato, ele oferece-lhe uma escolha – ela pode esperar até que seu supervisor a demita, ou ela pode deixar a cidade de luzes para trás e tornar-se sua assistente pessoal.

Acacia recusa inicialmente sua oferta, mas Nicholas é persistente. Ele revela-se como um homem que tranquilamente adquire a arte roubada para restaurá-la aos seus legítimos donos. Diante da quantidade de dívidas familiares e da possibilidade de emissão e deportação, ela concorda em trabalhar para ele.

Nicholas abre um novo mundo de beleza e intriga para Acacia enquanto viajam pelo mundo. Logo a linha entre chefe e assistente é borrada, e as duas pessoas solitárias embarcam em um relacionamento apaixonado.


*Tradução Livre*


Adicione no GoodReads

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por