27 maio 2017

Resenha: Caminhos de Afrodite

Caminhos de Afrodite - Camila Moreira Resenha

Livro: Caminhos de Afrodite - Em Busca do Prazer
Autora: Camila Moreira 
Páginas: 188
e-Book Amazon

Sinopse: Uma escritora em busca de inspiração. Uma desconhecida em um mundo de luxúria. Um encontro que transformará suas vidas.
O que deseja uma mulher? Em seus sonhos mais secretos e sensuais, o que e quem ela realmente quer? Como gostaria de realizar suas fantasias? Afrodite não tem medo de sentir, querer, e mais que tudo: contar. Ela revela suas aventuras eróticas sem culpa e pudor, nunca é vítima ou algoz. Afrodite é uma mulher em busca de prazer, que não mede esforços para satisfazer seus desejos. Numa sala de encontros virtuais, Afrodite conhece Atena – o codinome de Vanessa Sartore, uma escritora de sucesso que atravessa uma crise criativa. Com os prazos se esgotando para entregar seu novo livro erótico, Vanessa decide criar um perfil em uma sala de encontros virtuais. Já no primeiro contato, Afrodite se impõe como musa de um novo romance. Ela se propõe a narrar cenas íntimas, que viveu ao longo de anos, das suas noites mais trepidantes, ao amor feito pela primeira vez. Em Caminhos de Afrodite: Em Busca do Prazer, Camila Moreira, referência na nova literatura erótica brasileira, revela, com malícia e sem juízo de valor, histórias excitantes não apenas como relatos sexuais, mas como um ensinamento de liberdade amorosa e sensual.



Oi gente, gostaria de dizer antes de tudo que liguem o ar condicionado para fazer essa leitura rs. Sério, gosto de um bom romance hot e peguei esse não esperando algo tão quente, pois é tão curtinho... ledo engano. Camila Moreira foi sensacional nessas páginas, contando a história de Vanessa, uma autora de romances eróticos que está passando por um bloqueio criativo e está em busca de inspiração para o seu novo livro.

"A sabedoria está disponível onde menos se espera. Sábios são aqueles que conseguem reconhecer esse fato."
Vanessa é casada com um marido maravilhoso, que super apoia a sua carreira e tem uma linda bebê de 8 meses. Com vários livros de sucesso publicados, está com um prazo de entrega de uma novo livro correndo, porem lhe falta inspiração. Na tentativa de fazer algo, por impulso ele entra em uma sala de bate-papo sobre sexo com o nome de Atena, e assim ela irá conhecer Afrodite, uma mulher que não tem medo de buscar o seu prazer sem amarras, que decide ir narrando algumas de suas aventuras para a nossa escritora.

"Nem todos são acostumados com o vazio. Prazer e obsessão podem andar lado a lado, separados por uma linha tênue."
Os relatos de Afrodite são bem quentes, apesar de pelas suas histórias entendermos que ela é uma mulher bem resolvida e sem preconceitos, junto ao ponto de vista de Vanessa, que é quem nos conta a história, vemos que há algo mais e me vi presa  querendo saber o que ia acontecer em sua jornada. A falta de envolvimento pessoal por parte de Afrodite, fez a romântica em mim torcer para o cara da vez virar o homem da sua vida rs

As conversas noturnas entre as duas, nos fez ver o inicio de uma ligação que foi proveitosa para os dois lados. Queria muito contar como é esse caminho, mas assim perderia toda a graça. É um livro curto e envolvente. Camila realmente soube nos levar por essa jornada e em cada capítulo nos presenteou com uma citação de um livro nacional e fiquei me sentindo por conhecer várias rs

Leitura mais que recomendada, tanto para quem já acompanha o trabalho da autora e também um ótimo livro para conhecê-la. Espero que gostem. Bjs

"Às vezes, a fraqueza se disfarça de coragem para trazer uma força que não possuímos."


8 comentários

  1. Olá,

    Já li outros dois livros da Camila, e mesmo sendo no geral boas leituras, no momento não estou querendo ler coisas hots, daqueles pesados que é o que sua resenha deu a entender que esse livro será. Eu até gosto de livros eróticos, já li diversos, mas acho que li tantos que meio que enjoei, por isso deixarei a dica passar por agora.

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Estou tem tempos querendo realizar a leitura de um livro assim da Camila. Adorei e fiquei bem ansiosa para conhecer haha Adoro erótico <3 Ótima resenha!
    Beijos,
    diariasleituras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Livros Hot <3 Menina, o começo da sua resenha já me fez colocar ele na lista " liguem o ar condicionado para fazer essa leitura" É ISSO QUE QUEREMOS EM UM HOTTT!!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Eu vi uma resenha desse livro faz um bom tempo, e confesso que nem notei que a autora era nacional kkk. Acho o título bem interessante e tem uma trama bem bacana. A xapa está um arraso, a (o) capista arrasou. Até mais ver
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie, realmente, parece uma história bem intrigante para quem curte histórias hots, o que não é o meu caso, ainda mais quando você falou sobre ter essa pegada muito quente, mas achei bacana ter todo um enredo acompanhando da vida da escritora que perde a inspiração, deve ser intrigante.

    ResponderExcluir
  6. Olá, parabéns pela resenha, foi bem direta, mas que me deixou curiosa, ainda não li nada da autora, mas vejo muita gente comentando. Em breve darei uma chance!!!

    ResponderExcluir
  7. Não sou lá tão fã de livros HOT assim, mas esse me pegou na sinopse! E a capa é maravilhosa hahahaha já quero ler

    ResponderExcluir

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por