27 junho 2017

Resenha: Casada até Quarta


Livro: Casada até Quarta (Noivas da Semana #1)
Autora: Catherine Bybee
Páginas: 196
Editora: Verus

Sinopse: Blake Harrison: rico, nobre, charmoso... e precisando de uma esposa até quarta-feira. Para isso, Blake recorre a Sama Elliot, que não é o homem de negócios que ele esperava. Em vez disso, ele encontra Samantha Elliot, linda e exuberante, com a voz mais sexy que ele já ouviu. Samantha Ellior: dona da agência de casamentos Alliance, ela não está no menu de pretendentes... até Blake lhe oferecer milhões de dólares por um contrato de um ano. Não há nada de indecente na proposta dele, e além disso o dinheiro vai ser muito útil para quitar as contas médicas da família dela. Samantha só precisa disfarçar a atração que sente por seu novo marido e evitar a todo custo a cama dele. Mas os beijos ardentes de Blake e seu charme inegável se provam muito difíceis de resistir. Era um contrato de casamento que previa tudo... menos se apaixonar. Agora só resta a Samantha proteger seu coração até que o contrato chegue ao fim.


Confesso que fiquei muito feliz e animada quando a editora divulgou o lançamento dessa série. Li os primeiros 3 volumes da série ano passado em inglês por indicação de algum grupo de leitura (que não me recordo agora) e fiquei apaixonada, mas eu não sabia que existiam mais 4 livros (lerdona nem  procurou saber). Se você gosta de um romance leve com uma pitadinha de hot e comédia, essa série é ideal para você.

Blake Harrison é o típico ricaço que desfila com mulheres diferentes sempre que pode, mas nunca precisou se preocupar em se casar.. não até agora! Após seu pai falecer um testamento é deixado e algumas cláusulas começam a aparecer e deixar Blake contra a parede. Para que ele herde tudo, inclusive seu título britânico de Duque, Blake precisará se casar até completar seus 36 anos. E aí então que ele contrata a agência Alliance e conhece Sam Elliot, que não é o homem que Blake pensava que fosse. 

Sam Elliot, ou melhor, Samantha Elliot é uma mulher forte e bastante determinada que sofreu muito na adolescência: seu pai foi preso acusado de fraude, sua mãe se suicidou e sua irmã mais nova tentou se matar causando algumas sequelas irreversíveis. Com toda essa ruína em sua vida, Sam precisou se reerguer sozinha abrindo uma agência de casamentos, para principalmente dar uma vida boa e digna à sua irmã, que se encontra internada em uma clínica muito cara na qual ela precisa bancar as despesas e o contrato de Blake Harrison com alguma de suas candidatas à esposa, é a chance perfeita dela conseguir estabelecer sua vida financeira por alguns anos mais.

De todas as candidatas para Sra Harrison, apenas uma chamou a atenção de Blake, e adivinha? Ela não estava no menu... 
"Passar muito tempo com Blake deixaria qualquer mulher com sangue nas veias tentada a ir para a cama com ele."
Blake e Samantha então se casam em Las Vegas, sem que ninguém saiba, inclusive sua família. As coisas não serão fáceis e eles sabem muito bem disso, inclusive com a imprensa colada nos pombinhos. Imagina se todo mundo descobrisse esse casamento de faixada? E então, Sam descobre que tem escutas e câmeras escondidas no seu apartamento, a deixando totalmente sem saber o que fazer. Eles precisarão mostrar que o casal é real não é? Eles resolvem encenar e o clima que entre eles era palpável desde o início se torna quente e abrasador, principalmente quando eles se beijam pela primeira vez. Sexo não estava no contrato a princípio, mas será que eles irão aguentar? Será que Samantha vai aguentar resistir ao Sr Fofo por muito tempo? 😗

Chaterine Bybee nos trás um enredo leve e ao mesmo tempo divertido, com personagens autênticos e determinados que nos mostram que mentir nem sempre é a melhor solução, principalmente quando o assunto é amor. "Casada até Quarta" me faz lembrar de Diário de Uma Princesa e deixa qualquer um apaixonado pela química intrigante entre o casal Blake e Samantha, além de nos arrancar boas risadas durante a leitura. Espero que vocês gostem da leitura tanto quanto eu.
"Percebe como o seu corpo se encaixa perfeitamente no meu?"


Compre: Amazon | Saraiva


Adquira o próximo volume da série 
na pré-venda "Esposa até Segunda":



4 comentários

  1. Camila eu estou CHO-CA-DA!
    Que história é essa meu Deus! Amei! Eles só estão como ebooks?
    Bjus e parabéns pela resenha
    Alfarrábios Literários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Monique, fico feliz que tenha gostado! :)
      E não, eles tem em livro físico também. São sete volumes e a Verus está lançando agora o segundo (Esposa até Segunda). A série é ótima!
      Beijos

      Excluir
  2. Tenho muuuita curiosidade em relação a esses livros. O pouco que li desse, já me fez rir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não vai se arrepender se ler Aracelly, eu particularmente gosto muito dessa série!
      Beijos

      Excluir

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por