21 julho 2017

Capa + Sinopse: Drunk Dial


Drunk Dial
Lançamento: 21 de Agosto de 2017
Gênero: Romance Contemporâneo
por Penelope Ward


Em Drunk Dial, Penelope Ward nos trás esse sexy romance contemporâneo!
Enquanto esperamos pelo lançamento na gringa, fiquem com a capa e a sinopse.



Sinopse: Parecia uma boa ideia na época. Olhe para Landon Roderick, aquele menino da infância que eu nunca tinha sido capaz de esquecer — mesmo que ele tenha se esquecido tão facilmente de mim — e ligado para ele.

Então, novamente, qualquer coisa parece uma boa idéia quando você teve um pouco a mais de vinho antes da dormir, certo? Era suposto ser apenas uma chamada rápida e sem sentido. Em vez disso, eu o chamei  descarregando treze anos de emoções reprimidas.

Não pensei que ele me ligaria de volta.

Eu certamente nunca poderia ter antecipado as semanas de conversas telefônicas sexualmente tensas que se seguiram quando eu conheci o homem que ele havia se tornado.

Girou para fora, Landon nunca havia me esquecido, também. Essa conexão especial que tínhamos ainda estava lá. Eu me abri para ele, mas também havia coisas sobre mim que ele não sabia. E ele tinha seus próprios segredos.

Durante as incontáveis horas em que falamos no telefone, perguntei o que aconteceria se realmente víssemos um ao outro. Uma noite, fiz algo impulsivo novamente. Só que desta vez, fui ao aeroporto e reservei uma passagem para a Califórnia. Nós estávamos prestes a descobrir se uma ligação telefônica poderia trazer duas almas perdidas ou se meu telefonema bêbado realmente era todo um grande erro.



Add to Goodreads: http://bit.ly/2viKCUj

Pré-venda exclusiva no iBooks: http://apple.co/2tq7dRz
Prè-venda do livro físico na Amazon: http://amzn.to/2tcXxpd




**Todas as informações e fotos foram disponibilizados pela autora.**

***Tradução feita de forma independente.***

5 comentários

  1. Gostei muito da combinação de preto com roxo!! Quero ler!
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  2. Oi Cami

    Juro que vi essa capa na timeline e acheu que era da JR Ward haha aquela dos Amantes vampiros
    Acho que isso dele ser o crush dela há tanto tempo pode ser uma história incrível.
    Já quero? com ctz hahha
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me surpreendi com essa capa, porque está um pouco diferente das últimas das que a Penelope usou. O que mais me chamou a atenção foi justamente a sinopse, porque já sei que será uma leitura divertida mesmo tendo a pegada hot que todo livro da Ward tem.
      Já queremos né? hahaha
      Beijos

      Excluir
  3. E lá vamos nós com essas capas... tudo bem que as pessoas gostem desse tipo de narrativa, mas gente, pra que tantas capas com homens sedutores e, na maioria das vezes, com o mínimo de roupa? Desnecessário né. Muita apelação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Miguel! Então, quem acompanha a Penelope Ward sabe que esses são os padrões de capa que ela utiliza em suas histórias, que são 99% livros hot com uma pegada de comédia romântica. É aquilo né? Gosto não se discute. Eu particularmente foco no conteúdo do livro e não na capa.
      Bj

      Excluir

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por