05 julho 2017

Resenha: Sensation

Livro: Sensation
Autora: Kimberly Knight
Páginas: 355
e-Book Amazon

Sinopse: Sensation.
Um lugar sagrado, livre de julgamentos ou inibições.
Única regra: pergunte antes de tocar.
Sensation é uma festa black-tie exclusiva, frequentada por pelo menos cento e cinquenta membros dos clubes mais privilegiados de Beverly Hills, realizada uma vez por mês, em uma mansão sigilosa.
Você pode assistir.
Pode interagir.
Pode ir acompanhada ou sozinha.
A escolha é sua.
Gostaria que fosse bruto?
Gostaria de ser acariciada e adorada?
Ou somente observar?
O que você deseja?


Eu tive a oportunidade de ler esse livro antecipadamente com o ARC que foi disponibilizado pela autora. Eu nunca tinha lido nada dela, até conhecer Sensation e digo que não me arrependi em momento algum em ter feito essa leitura. O livro é narrado em primeira pessoa com os pontos de vista de Peyton Winters e Booker Jameson, o casal dessa deliciosa trama erótica.

Peyton Winters é uma advogada da vara de família, com a vida não muito agitada. A não ser pelas suas idas ao Ricky's, um bar que ela frequenta toda sexta-feira com sua melhor amiga e também secretária, Lorelei. Sua vida se baseia em, casa, trabalho, fórum, casa novamente aos finais de semana ela presencia mesmo que do outro lado da parede, seu vizinho mulherengo Sam, fazer sua maratona sexual a deixando um tanto frustrada. Até o dia que ela não aguenta mais e resolve bater na parede pedindo silêncio, (EU RI, JURO), tornando algumas outras situações serem o tanto engraçadas e constrangedoras ao mesmo tempo. 

Em seus inúmeros casos de divórcios ela sempre esbarrou com um loiro de olhos azuis um tanto quanto sensuais, que sempre foi o advogado da parte oposta de seus clientes. Dono de um sorriso exuberante e um charme imbatível que deixa qualquer mulher agitada, Booker Jameson é também da vara familiar, e deixa Peyton sempre extasiada a cada encontro pelo fórum, até que um dia Booker mostra algo que nunca deixou despercebido antes à morena: interesse.
"Quando o vi pela primeira vez quase sucumbi à beleza dele. Foi difícil resistir."
Winters e Jameson estão advogando um casal estrela no qual nenhuma das partes pretende ceder à um possível acordo tão cedo. O cliente de Booker não quer receber a intimação primeiro, fazendo com que dificulte o trabalho de Peyton. A única solução que sua cliente encontra é que Peyton seja sua convidada na festa Sensation, que acontece uma vez por mês, assim não tendo para onde fugir o futuro ex-marido de sua cliente. Sensation nada mais é do que uma festa super privada, onde você encontra todos os tipos de casais, experiências sexuais, e até mesmo um Dominador com seu bichinho de estimação. Será que Peyton resistirá aos seus maiores fetiches, que nem ela própria sabe existir ao ir à festa? 

Confesso que, gosto muito de enredos que colocam o BDSM. Claro, que quando o assunto é bem estudado e muito bem colocado. Você vê a vulnerabilidade dos personagens, principalmente de Peyton, porque ela jamais imaginou experimentar tais coisas. E quando experimenta, em momento nenhuma ela sente vergonha de si mesma e desfruta da sua sexualidade. Sensation é tipo Vegas: o que acontece no Sensation, permanece no Sensation. Nada, absolutamente nada do que é visto, falado, escutado lá dentro pode ser discutido da porta para fora. E adivinha quem Peyton encontra na festa? Ele mesmo, o advogato,.. Ops! Advogado mais gato acompanhado de seu cliente. No que será que isso vai dar?
"O toque dele era como eletricidade sendo plugada na tomada, e meu corpo era essa tomada."
Kimberly soube trabalhar muito bem os prós e os contras na trama e no drama que o relacionamento dos dois personagens desenvolve com uma escrita que flui fácil, e também nos trouxe ótimos personagens secundários, fazendo com que os leitores fiquem em expectativa esperando sempre pelo o que vem a seguir, deliciando-nos com esse prazeroso mundo do Sensation. O livro é único em e-Book e já se encontra disponível para compra na Amazon, tendo sido lançado ontem dia 04/07. Em breve terá livro físico! Espero que tenham gostado das minhas impressões e deem uma oportunidade para essa leitura, que o blog teve o prazer de fazer em parceria com a Cris Saavedra, que quero parabenizar pelo ótima trabalho de tradução e diagramação do e-Book.


Compre: Amazon




Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por