03 agosto 2017

Resenha: Intenso e Misterioso


Livro: Intenso & Misterioso (Duologia Trust #1)
Autora: Mary Oliveira
Páginas: 580
e-Book Amazon

Sinopse: Tudo que Dolores Dias queria era ter um relacionamento casual e descomplicado. Após ceder aos seus desejos, ela se vê em meio a um fogo cruzado... O que era para ser algo simples, havia se tornado perigoso. 

Aaron é um homem misterioso e ela pretende desvendar cada mistério que o envolve, por esse motivo não cede quando o passado ressurge para perturbá-lo. Ciente de que deveria manter-se longe, Dolores decide ignorar a razão e resolve ficar e ajudá-lo — mesmo que o motivo para tal decisão seja uma incógnita.

Em meio às descobertas, percebe que sua vida estava ligada ao passado de Aaron antes mesmo de conhecê-lo, e seu futuro, por mais que não saiba, será afetado por seu envolvimento com ele.


Olá gente, sejam bem vindos a mais uma resenha: Intenso &  Misterioso escrito pela autora Mary Oliveira, com quem estamos em parceria para a divulgação dessa duologia. Não é o primeiro livro que leio da autora e fiquei muito feliz com a confiança dela em nos permitir ter acesso a essa nova edição. Esse é o primeiro volume e nos trás um romance sem compromisso entre Aaron e Dolores, que acaba virando algo maior. Com muitos autos e baixos, a trama nos envolve desde o início e ficamos ansiosos para o próximo volume. O título descreve muito bem o que esperar  da história e do protagonista.




O livro é narrado em primeira pessoa e logo no início Lola nos conta como começou seu envolvimento com este homem sexy e misterioso. Formada em administração, tem trabalhado duro para conseguir sua merecida promoção. Com uma vida regrada, diversão não falta graças as suas amigas Bree e Eleise, que sempre tem uma história para contar rs. Dolores além de linda e decidida, é curiosa com uma língua afiada, não tem como não simpatizar. Ela foi criada pelo seu avô após a morte do seu pai e sua mãe preferir viajar por aí, apesar de todo amor que sente pelo seu avô e seu ótimo relacionamento, ela se ressente pelas atitudes da mãe.

"Eu não deixaria ninguém controlar a minha vida. Sou capaz de decidir o que eu quero."

Depois de um tempo de celibato, Lola irá conhecer Aaron, um homem tão envolvente quanto misterioso. Ela se verá curiosa para saber mais sobre homem tão intenso, ainda mais que quando estão juntos das coisas pegam fogo. Assim sendo, ambos concordam com um relacionamento apenas sexual, pois nenhum dos dois está pensando em algo sério no momento. 

É a partir daí que o problema começa, pois Lola será arrastada para os problemas de Aaron que é uma teia de segredos, com pessoas perigosas o que acaba os aproximando mais. Porém com tudo isso também vem mentiras, armações e mesmo com tudo isso e ficando presa nessa loucura, ela nota que não quer sair dessa confusão sem ele. Algo que era sem compromisso, só fez crescer e eles são dominados por vários sentimentos e terão sua confiança testada, será que eles irão resistir?



A Mary tem um histórico de protagonistas femininas fortes e independentes,  com Lola não foi diferente.É uma mocinha direta e gostei muito de suas escolhas durante o desenrolar, apesar de às vezes ela ser muito impulsiva. Já Aaron tem muitos segredos, e acho que alguns deles ele deveria ter contado logo, também fui conquistada por ele rs

Lola e Aaron amam seus familiares e cuidam muito bem deles no meio dessa loucura e o entrosamento entre os dois é ótimo.Além  de romance, o livro tem muita ação e suspense. 

Minha única crítica é que achei o livro um tanto longo, ainda mais sabendo que terá uma segunda parte,senti algumas coisas desnecessárias que acabaram prolongando o livro, mas nada que arraste a leitura.O livro tem muitas reviravoltas e o final foi muito bom já deu um belo gancho pro próximo volume. Preciso dessa continuação pra ontem.

Apesar dos cabelos perdidos durante a leitura, recomendo sem medo. Mary parabéns pelo ótimo trabalho e estou ansiosa pelo dia 04/08, estreia do segundo volume.

"Ninguém pode ser permitir confiar no que não conhece de verdade."

3 comentários

  1. Oi Helyssa

    gostei muito da capa, até porque né...esse moço é bem bonito.
    Mas referente à história achei interessante, só me desanimou que vc disse que é longo..odeio livro que enrola para ter continuação, as vezes acho que alguns livros são bem melhores em volume único. bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, flor!!! Acabei de ler a resenha!! Fico muito feliz que tenha gostado 😍

    Sobre ser longo, se puder me dizer quais acontecimentos achou desnecessários, eu agradeço. Todas as vezes que li, reli e revisei os acontecimentos pareceram bem interligados. Se ainda tirasse algo, ficaria sem sentido algum momento posterior. Enfim. Aguardo sua resposta 😘
    Obrigada pela resenha!
    Beijos 😍😘

    ResponderExcluir
  3. Oi Helyssa!
    Eu até curto um livro hot. Mas sexo por sexo não tem graça para mim. Ao ler o início da sua resenha pensei: "lá vem sexo, sexo e sexo e o suspense dos problemas do mocinho vão acabar em 2º plano."
    Ainda bem que continuei lendo, rss.
    Ação? Suspense? Reviravoltas? Opa! Já gostei. Entrando na listinha de desejados. São dois já lançados né?
    Bjus

    ResponderExcluir

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por