20 setembro 2017

Resenha: Provocante 1.2


 Livro: Provocante (Provocante #1.2)
Autora: Paola Scott
Editora: Charme
Páginas: 320

Sinopse: Paola vê seu mundo ruir ao descobrir os meios que Pedro utilizou para se aproximar. Afinal, aquele homem que parecia ser tudo o que ela sempre quis, teria sido apenas uma fantasia? Ou ela estaria sendo injusta e o amor que ele dizia sentir era verdadeiro? Será que a loba ferida conseguirá perdoar o garanhão?
Pedro, arrependido de seus atos, agora mais do que nunca precisa provar à sua loba que a ama realmente. E mesmo ciente do seu erro, não deixará de utilizar o que descobriu para tê-la em seus braços novamente e ser o homem que ela tanto deseja.
Porém, não são apenas mágoas e decepções que esse casal provocante terá que superar. Problemas muito maiores serão enfrentados nessa continuação.
Antes que possam se acertar, uma descoberta deixará a contadora apreensiva, pensando até que ponto esse amor tão recente pode suportar tanta dor.

Oi gente! Postei há algumas semanas a resenha de Provocante 1.1 e quem leu sabe que me apaixonei pela história de Pedro e Paola, terminei e li o segundo logo em seguida, pois depois daquele final… meu coração doeu e precisava ver o que iria acontecer com o casal luxo. Se você ainda não leu o primeiro volume e adora um romance, cenas mais calientes, personagens carismáticos e sem mimimi entre eles: Pode continuar a ler sem medo.

Para quem ainda não concluiu a leitura do primeiro volume, pode conter spoilers a partir daqui, para quem já leu pode seguir a vontade. Se você gostou da primeira parte, não irá se decepcionar com a “conclusão” dessa história.

"Eu preciso de você na minha vida. Porque você é o que eu sempre quis, sempre sonhei. Porque você é o meu melhor."

Provocante 1.2 inicia exatamente de onde o primeiro terminou, após Paola descobrir o segredo de Pedro e nos meios escusos que ele utilizou para se aproximar dela. Sério, que atitude de moleque, não de um homem lindo e maravilhoso que a gente sabe que ele pode ser. Ele realmente deveria ficar no cantinho da disciplina pensando nas suas atitudes rs.

Mesmo Pedro dizendo que a ama, Paola tem muitas dúvidas; será que não viveu uma mentira com o homem que ama? Será que ele está realmente apaixonado? São muitas perguntas e após seguir o conselho de sua filha e dar um tempo para si, ela vê que merece dar eles uma chance para conversarem, porém a agenda atribulada de ambos vai adiando a conversa e quando ela finalmente chega, nosso Casal Luxo verá que não é mais a mágoa a sua maior preocupação e sim o que pode estar por vir.

"Nos livros, a gente sabe que tudo vai acabar bem. Já na vida real..."

Nessa segunda parte, Pedro e Paola já sabem como são bons juntos. A relação que antes estava estremecida após a desconfiança que Pedro causou, nesse só se solidifica com muito amor e confiança.

Pedro  conseguiu ser ainda mais apaixonante na segunda metade, fez de tudo para manter a sua Loba junto a si e reconquistar a sua confiança. Ele foi totalmente devotado, carinhoso e protagonizou uma cena que toda maluca por romances gostaria de presenciar (não vou contar qual é rs). Alem de tudo isso, continua super sexy e manja dos paranauê kkk.

Para quem não sabe, esse livro foi publicado pela primeira vez como volume único na Amazon e antes de ler, achei que a segunda parte talvez não fosse me envolver tanto, mas felizmente me enganei. Assim como na primeira parte, a autora foi bem direta e sem enrolação no desenrolar da história e nos dá o encerramento  desse casal, nos presenteando com várias surpresas e introduzindo os novos personagens amigos de Paola e Pedro. O Casal Luxo nos da uma pausa aqui (quero mais deles por favorzinho), mas os livros dos seus amigos também estão chegando. Maitê grande amiga de Paola está bem presente nesse livro e Ousada, segundo volume dessa série, contará a sua história.

Alana, filha de Paola, se mostrou uma jovem muito sensata e amiga de sua mãe. Deu ótimos conselhos e mais uma vez nos mostrou a linda relação mãe e filha que elas têm. Além disso, nosso casal luxo continua pegando fogo, a química entre eles ainda está presente. O que mais gosto neles é a forma como lidam com as situações da vida, não pela idade deles, mas a postura que eles tem. Compartilhando tanto o bom quanto o ruim.

A diagramação segue a mesma linha do primeiro livro e está impecável. Continuamos tendo os pontos de vista intercalados e à autora Paola Scott mais uma vez meus parabéns. Estou ansiosa pela leitura dos próximos volumes, pois já sei que também entrarão para os meus favoritos. Provocante é para quem ama um bom romance erótico, com um enredo envolvente e que mexe com as nossas emoções.

" Eu amo você locamente. Como nunca imaginei ser possível amar alguém. Eu disse e repito que preciso de você na minha vida todos os dias, o tempo todo."

Boa leitura ;)


10 comentários

  1. Oi tudo bem?
    Adoro um romance que não tenha personagens mimimi e irei procurar para conhecer o outro livro.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá...
    Fico feliz que tenha curtido a obra, e a diagramação parece estar realmete linda!
    A premissa é muito interessante e acho que vou comprar um exemplar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Só li um conto dessa autora e gostei bastante da escrita dela, eu ainda não tive oportunidade de ler outras obras dela, e como ela escreve hot eu estou meio que afastada desse gênero, mas não nego que no que eu tiver oportunidade irei com certeza realizar a leitura de alguma outra história dela!

    Bjs, vem participar do nosso sorteio e seja um dos 3 Ganhadores! =D
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2017/08/sorteio-do-desapego-3-ganhadores.html

    ResponderExcluir
  4. A capa do livor me faz torcer o nariz porque achei bem apelativa. A premissa é clichê, mas acho que daria uma chance sim.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Quero muito ler esta segunda parte
    Li a primeira é gostei bastante, muito bom saber que a continuação não deixou a desejar
    Vou orçar comrw imediatamente ,só não curti a capa.mas a premissa amo

    ResponderExcluir
  6. Não curto tanto esse gênero, mesmo já tendo lido alguns e gostado,mas se tiver cenas hits demais já me desanima. Esse parece ser bom, mas não me despertou muito interesse...

    ResponderExcluir
  7. Oi Helyssa! Tudo bem?
    Eu já conhecia o primeiro volume, inclusive li a resenha para me situar na tua segunda dele e vou te dizer: acho a proposta do livro bem legal, especialmente porque os protagonistas são de uma faixa etária bem diferente das costumeiras nesse tipo de romance. Apesar do gênero não estar entre os meus favoritos.
    Abraços e beijos da Lady Trotsky...
    http://rillismo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oiee Helyssa ^^
    Normalmente eu prefiro outros tipos de romances, que tenham uma carga emocional maior e menos cenas quentes...hehe' Ainda não conhecia esses livros, mas fico feliz em saber que esse volume 1.2 conseguiu te conquistar ainda mais que o primeiro. Tão bom quando isso acontece, né?
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá,

    Sempre vejo pessoas falando sobre os livros da Paola, no entanto ainda não tive a oportunidade de conhecê-los. Achei a premissa desse muito interessante.

    Beijos,
    oculoselivrosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    Morro de vontade de ler essa serie Pôr que sempre vejo ótimas criticas e acho incrível o fato da protagonista ser mais madura e com isso sem os mimimis característicos do gênero.
    Com certeza adorei a dica

    ResponderExcluir

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por