05 agosto 2017

Tell me News: Gravações do Filme "Para Todos os Garotos que Amei" já iniciaram!






Em uma postagem anterior, comentei aqui que os direitos para a adaptação do livro "Para Todos os Garotos que já Amei" tinham sido comprados pela produtora de Will Smith. Hoje consegui montar esse post para contar que que: Sim, é real e as gravações já começaram em Vancouver, Canadá. Já temos Lana Condor, de X-Men: Apocalipse, e John Corbett, de Casamento grego. Na direção tem Susan Johnson, e no roteiro Sofia Alvarez ficará responsável pelo roteiro.

Sinopse: Lara Jean guarda suas cartas de amor em uma caixa azul-petróleo que ganhou da mãe. Não são cartas que ela recebeu de alguém, mas que ela mesma escreveu. Uma para cada garoto que amou — cinco ao todo. São cartas sinceras, sem joguinhos nem fingimentos, repletas de coisas que Lara Jean não diria a ninguém, confissões de seus sentimentos mais profundos. Até que um dia essas cartas secretas são misteriosamente enviadas aos destinatários, e de uma hora para outra a vida amorosa de Lara Jean sai do papel e se transforma em algo que ela não pode mais controlar.


A trilogia acabou de ser finalizada e já teve seu ultimo livro publicado no Brasil pela Editora Intriseca e em breve o teremos nas telonas dos cinemas.

Confiram o elenco:


Lana Condor como Lara Jean

Noah Centineo como Peter






John Corbett como pai de Lara Jean
Janel Parrish como Margot



Israel Broussard como Josh

Anna Cathcart como Kitty
Gostaram??

3 comentários

  1. Gente, ainda não li nenhum dos livros da Lara, mas já estou super ansiosa para assistir essa lindeza de filme. Preciso urgentemente, comprar os livros e lê-los o mais rápido possível.

    ResponderExcluir
  2. Só li o primeiro livro. Quero muito ler os outros dois antes do filme. Só nao sei se dará tempo. kkkk
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li o livro, mas fiquei feliz com a contratação do ator Noah Centineo, ele entrou em The Fosters e eu adorei a participação dele no seriado. Vou ver se pego o livro para ler antes do filme.

    ResponderExcluir

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por