03 agosto 2017

Capa + Sinopse: A Corte de Luz



Para quem é fã da Richelle Mead pode comemorar! A Editora Planeta, irá publicar um novo livro da autora, conhecida pelá série Academia de Vampiros. O livro é o primeiro de uma trilogia e deve ser lançado em agosto ( e a  lista só aumenta).
Confiram a capa nacional e a sinopse.


A Corte de Luz
Lançamento: Agosto de 2017 (previsto)
por Richelle Mead




Sinopse: Elizabeth, condessa de Rothford, foi condenada a um casamento arranjado com um rico – e entediante – comerciante de cevada. Pra fugir desse destino, a garota assume a identidade de uma de suas criadas e foge em uma carruagem em direção à floresta de Adoria.
Lá, Elizabeth, que agora atende por Adelaide, é acolhida na Corte de Luz, uma espécie de internato que capacita jovens de baixa renda e as transforma em verdadeiras damas da sociedade. A condessa disfarçada de serviçal sai-se muito bem nas atividades da escola e, em pouco tempo, chama a atenção de Cedric, o filho do dono do lugar.
Uma poderosa atração nasce entre Cedric e a misteriosa Adelaide, colocando não só o disfarce da garota em risco, mas também um grande segredo que o rapaz procura esconder a todo custo.



Um comentário

  1. Paraaaaaaaaaaaa tudo!
    Foi só ver o nome Richelle Mead que tive que parar e voltar ao post. KKKKKKK
    OMG! Já quero essa lindeza. Mas fico me perguntando se todo aquele jeito envolvente da Richelle escrever, estará presente nessa história. Agora, é esperar para conferir e matar a curiosidade.

    ResponderExcluir

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por