28 novembro 2017

Resenha: Tudo O Que Eu Preciso


Livro: Tudo O Que Eu Preciso (B&S #1)
Autora: Kimberly Knight
Editora: Charme
Páginas: 221

Sinopse: Spencer Marshall estava deprimida. Depois de pegar seu namorado traindo-a com a secretária, ela decide ter um fim de semana só de garotas em Las Vegas, com sua melhor amiga, Ryan. A sorte deve estar a favor de Spencer, porque o gostoso que tem chamado sua atenção na academia está no mesmo voo que elas para Las Vegas. Spencer pode até ser chamada de antiquada, mas ela acredita que o cara deve dar o primeiro passo numa relação. Só que este gato não se aproximou dela ainda... até que eles têm uma dança extremamente quente em Las Vegas, que a faz questionar os motivos dele. Será que seu gato, finalmente, falará com ela ou ele vai continuar com esse joguinho de flertar, que pode não dar em nada? E será que as situações do passado deles os impedirão de dar o próximo passo? Apesar do que as pessoas dizem, nem tudo que acontece em Vegas fica em Vegas, especialmente quando você malha todos os dias, no mesmo horário e na mesma academia.


Spencer Marshall acaba de ter uma desilusão amorosa na qual pega seu namorado traindo-a com a secretária. E o que fazer nessa situação pós-coração partido? Compras em Vegas com sua melhor amiga, ora essa! Nossa, juro que eu queria muito poder fazer isso em um dia de bad na minha vida... (#QUEMDERA) 😂 Mas vamos lá, vou contar um pouquinho das minhas impressões sobre esse livro quentíssimo.

Spencer mulher super sensata, ainda mais depois de ser traída pelo idiota do seu agora ex-namorado, aproveita que precisa colher dados em uma academia para seu trabalho e decide cair de cabeça na malhação, até que lá ela descobre um homem de arrancar suspiros por onde passa. Por mais que se envolver emocionalmente com um cara não seja o que quer tão cedo para sua vida, Spencer quer saber quem é o gato da academia que está na esteira ao seu lado. E quando ela vê que ele está no mesmo voo para Vegas que ela e sua melhor amiga Ryan, a deixa bem curiosa e interessada. Será que eles vão se esbarrar por Las Vegas?

Brandon é o típico cara que não aceita "não" como resposta. E quando ele vê aquela bela mulher na academia, melhor ainda, na SUA academia ele não poupa no flerte, porém, não fala com Spencer de maneira nenhuma a não ser pelos olhares. Já em Vegas, quando Brandon a vê na pista de dança em uma boate bastante movimentada, vocês acham mesmo que eles ficam só na troca de olhares? Não mesmo. A cena é intensa, quente e quando ele simplesmente vai embora, deixa Spencer sem saber o que fazer ou pensar. O que esse gostosão está pensando? Ou melhor, querendo?
"O desejo ultrapassou minhas emoções. Esperei quase três semanas por seu toque. Fantasiei sobre esse momento por várias noites, quando tudo o que eu podia fazer era pensar nele e no seu sorriso, enquanto tentava cair no sono."
Se vocês acham que voltando para casa, Brandon Montgomery iria deixar Spencer Marshall no esquecimento, estão muito enganados. O que pareceu ser apenas algum tipo de flerte quente em Vegas, se tornou ou melhor, se tornaria algo muito maior quando ambos voltaram para suas realidades. Apesar de um algo ou alguém que é como uma pedra no sapato de Brandon, ficar incessantemente tentando atrapalhar o relacionamento deles dois, eles conseguem se concentrar apenas neles dois. Spencer se ente um pouco egoísta, já que sua melhor amiga rompeu seu noivado e agora ela passa mais tempo com Brandon do que qualquer coisa.  O relacionamento deles é intenso, quente, recíproco e torna tudo cercado por invejosos, principalmente os chamados ex-namorados de ambos. 

Por mais que o livro tenha bastante cenas hot, Kimberly não deixou faltar enredo e muito menos emoção, que temos de sobra. E o drama que corre ao redor do casal é o que te deixa curiosa, querendo ler sem parar, para enfim poder descobrir como tudo irá se desenrolar no final. Eu li os 2 primeiros livros e os 2 spinoffs no ponto de vista do Brandon em menos de uma semana, porque você fica totalmente envolvida com o relacionamento desse casal e de seus personagens secundários. Espero que vocês possam dar uma oportunidade para a leitura!








13 comentários

  1. Eu não gostei da capa para ser bem sincera. Mas a história parece bem interessante e estou curiosa agora. Obrigada pela bela resenha.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. eu gostei bastante da história apesar de n curtir tanto romance hot mas me deu vontade de ler esse, bjss

    ResponderExcluir
  3. Pode parecer um pouco clichê, mas achei interessante e pode ser que dê uma chance para ler no futuro.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Menina, a sua resenha tá uma delicia de ler!
    Embora o enredo não me agrade muito e o gênero também não.
    Parabéns pela resenha
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Ca!
    Adoro essa série. Acho que o casal ficou repleto de química e as cenas são bem quentes, mas concordo que a autora conseguiu desenvolver uma boa trama.
    Só fiquei com dó pelo fato da série não ser mais publicada pela editora e sim de forma independente.

    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  6. Oiii Camila tudo bem?
    É sempre bom sabermos a opinião de um leitor que curte esse gênero, infelizmente eu não sou muito chegada, mas indicarei para algumas amigas que iriam curtir bastante.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei bastante da série, apesar de quando terminada ficar com a sensação de que tudo caberia num livro só.

    ResponderExcluir
  8. Olá, não conhecia a obra e confesso que não faz muito meu estilo de leitura.

    Vou indicar para algumas amigas.

    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem?
    Já conheço o livro, mas nunca despertou meu interesse tenho uma amiga que adora a série.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila!
    Livros desse tipo não me agradam. Quando o hot é muito forte na história, não consigo me interessar. Então, dessa vez, passo a dica.
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oie
    que bom que a autora conseguiu mesclar o erotismo com o enredo sem faltar nada, isso é importante. Sua resenha ficou boa e espero que os fãs curtam as dicas, sinceramente o livro não me atraiu então deixarei a dica passar

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá Camila, desculpa mas não gostei da capa, da premissa, de nada. Não é o tipo de leitura que costumo ler, mas aprecio um bom livro e esse definitivamente não conseguiu me atrair. Bjs

    ResponderExcluir
  13. A capa de cara já me deixou cismada. Não gostei. Leio livros com cenas ditas hot, mas um livro em si do gênero nunca tive vontade. E esse com certeza não me atraiu em nadinha :(

    ResponderExcluir

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por