29 novembro 2017

Tell me News: Cassandra Clare Anuncia nova Série de Livros


Então people, acompanhando as noticias li que a autora Cassandra Clare anunciou que assinou um contrato para publicar uma nova série de fantasia! [Yes!]
O primeiro livro de Cassandra Clare, Cidade dos Ossos, foi publicado em 2007, nos Estados Unidos. A série Instrumentos Mortais, com 6 livros,  fez tanto sucesso que foi adaptada tanto para o cinema quando para a TV, onde continua sendo renovada. A autora já teve seus livros publicados em diversos idiomas e já foi vencedora de vários prêmios.Além de Instrumentos Mortais, Cassandra também teve mais duas séries no mesmo universo publicadas e com grande sucesso: Peças Infernais e Os Artifícios das Trevas.



Essa nova série será de alta fantasia, adulta e o principal: ambientada em um mundo sem ligação com os nossos queridos shadowhunters. Nada contra rs, mas já estava querendo ler mais dela fora do universo de Instrumentos Mortais. 

O primeiro livro se chamará "Sword Catcher"(tradução livre 'Apanhador de Espadas'). Abaixo vocês podem conferir a declaração da autora, traduzida pelas meninas do blog everylittlebook:

"Estou muito empolgada em anunciar que tenho uma série novinha em folha de alta fantasia em andamento.
Sword Catcher será o primeiro livro nessa nova série para adultos, meu primeiro trabalho de alta fantasia. Muitos de meus leitores estiveram comigo por anos e cresceram junto com meus personagens. E, através destes anos, leitores de todas as idades vieram a mim para dizer que adorariam ler sobre personagens mais velhos e amariam me ver construindo um novo mundo do zero.
Então, estou muito feliz em anunciar que estes livros virão pela Del Rey Books! Estou muito animada em trabalhar com Anne Groell, que editou a Naomi Novik e George R. R. Martin, dentre outros, e tem com certeza uma mão muito boa para mundos fantásticos. Estou em êxtase por ser publicada pela Random House, que estão tão animados quanto eu para trazer esta estória de um jovem criado para ser o dublê de corpo de um príncipe indigno, uma jovem mulher destinada a mudar o mundo e um monte de outros personagens que não posso esperar para vocês conhecerem.
Esses personagens - criminosos, príncipes, magos e guerreiros - estiveram na minha cabeça por um longo tempo e estou ansiosa para deixá-los sair. Não posso dizer ainda a data de publicação, porque o livro ainda está em andamento, mas mal posso esperar para compartilhar essa informação com vocês quando eu a tiver."

Declaração da editora:
Pan Macmillan comprou dois livros dessa série de fantasia da autora Cassandra Clare, que espera-se ser de sete livros. Os livros serão de fantasia adulta, até agora ela são publicou young adult. É algo totalmente novo.
O editor Jeremy Trevathan e o diretora editorial Bella Pagan comprou os direitos britânicos e locais, excluindo o Canadá.
A nova série, Sword Catcher, que Clare está escrevendo por um longo tempo, será de alta fantasia adulta e promete 'um épico dramático sobre poder, intriga e mágica'.
'Um garoto que nasceu para governar uma cidade dividida. Uma garota está destinada a devolver a mágica para o mundo. E um príncipe que trairá seu povo para ganhar a coroa. Eles descobrirão os lados mais sombrios de si mesmos e daqueles que amam, enquanto o reino enfrenta guerra, praga e o fim da esperança. Mas a noite mais sombria chega antes do amanhecer', lê o editor, no material de marketing da nova série."
Gosto muito da escrita da autora e a forma como ela criou o universo de Instrumentos Mortais. Sei que vai demorar um pouco para podermos conferir esse novo trabalho, mas espero que venha também o mais breve possível para o Brasil.

Até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por