29 novembro 2017

Capa & Sinopse: The Glittering Court


Oi gente, Richelle Mead, mais conhecida pela série Academia de Vampiros, divulgou essa semana a capa do último volume da sua trilogia “Glittering Court”.

The Glittering Court é uma trilogia que gira em torno de três garotas em busca de poder e amor. O primeiro volume já fui publicado no Brasil pela Editora Planeta em setembro com o título A Corte de Luz. Tomara que eles não demorem para publicar os próximos.

Confiram as capas e sinopses abaixo:



Sinopse: Elizabeth, condessa de Rothford, foi condenada a um casamento arranjado com um rico – e entediante – comerciante de cevada. Pra fugir desse destino, a garota assume a identidade de uma de suas criadas e foge em uma carruagem em direção à floresta de Adoria.

Lá, Elizabeth, que agora atende por Adelaide, é acolhida na Corte de Luz, uma espécie de internato que capacita jovens de baixa renda e as transforma em verdadeiras damas da sociedade. A condessa disfarçada de serviçal sai-se muito bem nas atividades da escola e, em pouco tempo, chama a atenção de Cedric, o filho do dono do lugar. Uma poderosa atração nasce entre Cedric e a misteriosa Adelaide, colocando não só o disfarce da garota em risco, mas também um grande segredo que o rapaz procura esconder a todo custo.




Sinopse: Em MIDNIGHT JEWEL, Richelle Mead vai além do brilho e glamour de A Corte de Luz, mergulhando no escuro e político submundo de Cape Triumph através dos olhos de uma garota que se atreveu a lutar por sua liberdade.

Como refugiada de guerra, Mira foi expulsa de seu país de origem e enviada para outro, onde as condições eram muito ruins na melhor das hipóteses. Com um toque do destino 
em sua vida, ela tem a chance de escapar mais uma vez, e ela pega essa chance,juntando-se à Corte de Luz.

Tanto uma escola quanto um empreendimento, a Corte de Luz é projetado para transformar meninas pobres em senhoras de classe,para destiná-las a casamentos poderosos e ricos no Novo Mundo. Lá, Mira encontra-se sujeita à perseguição, não só das jóias do seu Jovem Glittering Court, mas também de seus pretendentes - homens pelos quais seria esperado dar sua vida.

A cada dia, ela passa pelas aulas, aprendendo a etiqueta e os costumes que a ajudarão a ganhar seu anonimato, conseguindo até mesmo fazer um casal de verdadeiros amigos no processo, a direta senhorita Adelaide e a ambiciosa lavadeira Tamsin. Mas de noite, Mira traça um plano completamente diferente - um que, se exposto, poderia fazê-la ser enforcada no mais alto tribunal de Adoria.

MIDNIGHT JEWEL é a história extraordinária de uma menina com poucas opções que corajosamente forja um novo caminho, encontrando amor, paixão, amizades ao longo da vida e talvez até um caminho para a liberdade.




Sinopse: A conclusão deslumbrante para a série The Glittering Court de Richelle Mead, do best-seller # 1 do New York Times.

Conheça Tamsin, a "hard-angled emerald" da Corte de Luz.
Sua ambição faz dela uma concorrente feroz, subindo ao topo dos ranks. Mas quando o navio que ela embarca para o Novo Mundo é tragicamente perdido no mar, ela é literalmente jogada fora do seu curso.




** Sinopses dos livros 2 e 3 em tradução livre. **

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por