07 dezembro 2017

Capa & Sinopse: Falling for Her


Quem conhece a autora nacional A.C. Meyer sabe o quanto eu a admiro, tanto que quando criei o blog ela foi citada nos meus agradecimentos por ter me incentivado tanto a abrir o Tell Me a Book. Hoje venho com a maior alegria e orgulho do mundo como leitora e amiga, mostrar à vocês a capa de "Cadu e Mari" na versão em inglês. Isso mesmo! "Cadu e Mari" que foi lançado pelo selo Galera aqui no Brasil está todo repaginado com previsão de lançamento na gringa para 2018. Vamos conhecer um pouquinho desse lindo trabalho que teve como capista a linda da Luizyana Polleto da Bookmarks e com tradução da Larissa Siriani. Confiram logo a seguir a capa e sinopse:



Falling for Her
Data de lançamento: 17 de Janeiro de 2018
Gênero: Romance Contemporâneo
By A.C. Meyer

Sinopse: “É um livro, mas poderia ser um filme de Hollywood” — COSMOPOLITAN Brasil

A música, a moda e as paisagens vibrantes do Rio de Janeiro preparam o palco para uma história de amor incomum.

A vida de Maria Costa é boa. Ela tem amigos fantásticos, está perto de sua família e tem o trabalho dos sonhos em uma revista de moda de renome internacional, Be. Há apenas um problema... ela está loucamente por um homem que não é apenas fora da sua turma, mas é completamente inalcançável: seu chefe.

Carlos Eduardo é confiante, sexy e estabelecido. Ele sai com supermodelos e dirige uma revista bem-sucedida. Sua vida é perfeita, ou foi perfeita até ele admitir ter sentimentos pelo objeto mais improvável de seu carinho. Sua assistente é inteligente, sexy e tudo o que sempre quis em uma mulher, mas ela não é apenas nada parecida com as mulheres que ele costuma namorar, ela é sua funcionária e, portanto, intocável. Mas tocar nela é a única coisa que ele não consegue resistir.

Fora do escritório, Cadu e Mari exploram ternura e paixão. Mas eles são de mundos completamente diferentes, e quando esses mundos colidem e ameaçam destruir não só seu vínculo frágil, mas a própria revista para a qual eles trabalham, eles devem decidir se vale a pena arriscar tudo pela paixão.


Adicione no GoodReads: https://goo.gl/BjFdbG


#PRÉ-VENDA#
Barnes & Noble: http://bit.ly/2ALinTK





6 comentários

  1. Olá, como vai? Esta sinopse me lembrou um pouco No Mundo da Luna, que também é uma relação entre funcionária e chefe, envolve uma revista e tudo mais hahaha. O livro parece ser interessante, eu adoro esses romances clichês mesmo. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Acho maravilhoso ver autores nacionais alcançando leitores mundo a fora. Parabéns para a autora! A capa do livro está linda!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela conquista dela! Com certeza ela tem a melhor fã porque só do seu post eu já fiquei super interessada pela obra dela..
    É maravilhoso ver um nacional conquistando o mundo, já que livros de fora sempre fazem sucesso por aqui..

    Beijos
    https://florescendolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiie

    Eu fiquei muito feliz que ver que Cadu e Mari ganhou uma versão inglesa!! Eu amei esse livro, é fofo demais!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oiie
    Eu ainda não li Cadu e Mari mas deve ser um livro bem leve e fofo, faz bem o meu estilo e pretendo ler em breve. Fico feliz por essa nova versão. Adorei seu blog, já estou seguindo.
    Bjos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  6. Oie
    legal a novidade, ótimo saber mais sobre a autora. Não é o tipo de livro que me atrai de primeira mas quem sabe em um outro momento quando estiver procurando algo para me distrair

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por