04 dezembro 2017

Conheça: Série Sete Pecados – Sophie Adams

Livro: Paixão Proibida  Inveja (Sete Pecados #1)
Autora: Sophie Adams
Editora: Independente 
Páginas: 83

Sinopse: "Nem todo mundo é tão vilão.. e nem tão herói."
Desde a primeira vez que o fuzileiro Jake colocou os olhos em Katherine, ele a desejou para si. Mas aquele que deveria ser seu melhor amigo o traiu e a conquistou antes que ele tivesse a chance de se aproximar. Muito ético, ele se afastou da única mulher que foi capaz de despertar nele sentimentos tão profundos e deixou a cidade, embarcando para uma missão oficial no Afeganistão. Katherine vivia uma vida perfeita. Era boa filha, membro respeitada da alta sociedade de Raleigh, na Carolina do Norte, voluntária em um abrigo de animais e namorada do próximo queridinho da América, o futuro candidato a deputado, Josh MacGregor. Mas tudo isso não passava de uma mentira. Katherine desejava perder o controle: queria fazer uma tatuagem, sair para beber e se divertir, mas, mais que isso, ansiava por dar vazão à paixão proibida que sentia por Jake. Será que Katherine e Jake terão coragem de se libertar das amarras que os prendem e se entregarão à paixão proibida que sentem um pelo outro, enfrentando a sociedade, jogos de poder e a inveja doentia e sem limites de um homem sem escrúpulos?

Paixão Proibida é o primeiro conto da série Sete Pecados.


Confira a resenha feita quando eu era colabora do 
Saga Twilight EternamenteLeia Aqui 

Compre: Amazon




Livro: Amor em Jogo Luxúria (Sete Pecados #2)
Autora: Sophie Adams
Editora: Independente
Páginas: 102

Sinopse: Emily Crowford achava que sua vida estava traçada. A primeira bailarina do corpo de baile da cidade tinha tudo o que uma garota poderia querer: beleza, sucesso, dinheiro, talento e um noivo bonito, considerado por todos um bom partido. Ela só não imaginava que sua vida mudaria de forma drástica e tudo o que ela considerava como garantido escorregaria por entre seus dedos subitamente. Para dar a volta por cima, Emily Crowford precisou morrer. E em seu lugar nasceu Blache Deluxe, corista e estreia no Bluebells, uma das maiores casas de espetáculos de Vegas. Ela usava o corpo para seduzir e entreter o público, mas, na intimidade, ergueu todas as barreiras para proteger seu coração e impedir que qualquer um se aproximasse. Quando Tyler Williams, o charmoso dono do hotel-cassino, viu a misteriosa corista pela primeira vez, foi dominado pela luxúria. Ela era um desafio e Tyler estava disposto a apostar alto para garantir que a teria em sua cama para o seu prazer. O que ele não sabia é que quando a aposta envolvia o coração, eles poderiam ter muito a ganhar... ou perder.

Amor em Jogo é o segundo conto da série Sete Pecados.


Compre: Amazon



14 comentários

  1. Oiii Camila, essa realmente parece ser uma ótima leitura para quem curte o gênero, os romances acho tão fofinhos que acho que me apaixonaria se lesse esse volume, linda capa!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi. Parece bem interessante, não conhecia e fiquei curiosa para acompanhar resenhas, quem sabe acabe curtindo mais e compre ^^

    ResponderExcluir
  3. Que lindo, fiquei encantada com a história, e ele é tão fininho que eu leria bem rápido, gostei bastante. Irei procurar ele para mim, parabéns pela resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, adorei saber um pouco mais dos livros ♥ Gosto de postagem assim, gosto de ler sinopse e também escolher os livros que quero ler.
    Gostei d ahistória e acredito que a continuação é boa

    ResponderExcluir
  5. Fiquei bem interessada, principalmente no primeiro livro. Vou dar uma olhada para descobrir mais sobre a história.
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem? Seu blog é lindo!
    Eu não gosto muito desse tipo de livro, mas sua resenha me fez sentir vontade de dar uma chance para a escritora.. vou me aventurar..

    https://florescendolivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não conhecia a série, mas adorei saber um pouco sobre os dois primeiros contos. Me interessei bastante, é o tipo de história que gosto de ler. Pretendo ler em breve.
    Dica anotada!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Olá Camila,
    Não conhecia a série e, apesar de as premissas serem legais, não fiquei muito interessada em fazer a leitura :( Acho que esse livro não é pra mim, infelizmente.
    Beijos
    http://www.umoceanodehistorias.com/

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila,
    Achei interessante gostei das capas e da premissa das histórias, vou ver se procuro saber mais,
    Beijos
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, obrigada por me apresentar à série. Ainda não conhecia os livros, mas pelas sinopses fiquei curiosa para lê-los.

    ResponderExcluir
  11. Oie
    que legal a ideia de representar os sete pecados atraves de uma série, sensacional haha da ate vontade de ler e gostei dos enredos, parecem bons romances entao quem sabe eu não arrsique

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Contos,sou apaixonada por eles.Rápidos e envolventes.
    Não conhecia essa serie de contos mesmo não sento fã de romances,o 2º conto me conquistou pela sinopse,vou da uma olhada nele depois.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Ola eu não sou muito fã de contos mais esses me deixaram muito curiosa vou adicionar eles na lista

    ResponderExcluir
  14. Hey!
    Não conhecia os livros, mas são curtinhos, devem ser de leitura rápida, infelizmente não é muito meu gênero, vou passar a dica.
    Beijos.

    ResponderExcluir

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por