08 julho 2017

Resenha: Naughty Boss


Livro: Naughty Boss (Steamy Coffee Collection #1)
Autora: Whitney Gracia 
Páginas: 127
e-Book Amazon

Sinopse: Ele definitivamente nunca deveria receber esse e-mail...

Assunto: Meu chefe
Eu já te disse que eu odeio o meu chefe hoje?
Sexy como o inferno ou não, esse pomposo, arrogante, IDIOTA me pediu para pegar a sua lavagem à seco no segundo em que entrei pela porta. Então ele me disse que eu precisava levar o seu Jaguar a uma lavagem de carro que era dez milhas fora da cidade, mas só depois que eu enfrentasse uma fila sem fim para comprar algum tipo de ilimitado, relógio de cem dólares.
Eu honestamente não posso esperar para ver o olhar no seu rosto daqui há dois meses a partir de agora quando eu lhe disser que estou deixando a sua empresa e que ele pode beijar minha bunda. BEIJAR. MINHA.BUNDA.
Todas as fantasias anteriores a respeito dele me beijando com a sua "boca perfeita" ou me curvando na minha mesa e me enchendo com seu membro logo acabaram. ACABARAM.
Sua melhor amiga,
Mya.
PS — Por favor, me diga que o seu dia está indo melhor do que o meu...

Assunto: Re: Meu chefe
Não, você ainda não me disse que odeia o seu chefe hoje, mas vendo como você me enviou este e-mail diretamente, eu sei agora...
Sim, eu te pedi para pegar a minha lavagem à seco no segundo que você chegou para trabalhar. (Onde está?) E eu lhe disse para levar o meu Jaguar para a lavagem e pegar o meu relógio de mil dólares. (Obrigado por levar cinco horar para fazer algo que poderia ser realizado em duas.)
Você não tem que esperar dois meses a partir de agora para ver o olhar no meu rosto quando você me disser que está saindo. Eu estou parado do lado de fora do seu escritório neste momento. (Abra a porta.)
Nenhum comentário sobre as suas "fantasias", embora eu duvide que elas tenham "acabado".
Seu chefe,
Michael.
PS — Sim. Meu dia está indo definitivamente muito melhor do que o seu...

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por