30 janeiro 2018

Resenha: Colateral


Livro: Colateral (Willers Family #2)
Autora: Andy Collins
E-book Kindle Amazon
Páginas: 138

Sinopse: Até onde você seria capaz de ir para se encontrar?
Abriria mão de quem você se tornou?
Deixaria tudo para trás?
Jason Willers tirou os ternos de grife e está longe do seu irmão. Com seu Jeans surrado e uma mochila nas costas, ele quer apenas uma coisa: respostas.
E ele não vai parar até obtê-las.
Leah Renard não conhece limites para conseguir o que deseja, seguir regras nunca foi seu ponto forte. Ela tem apenas uma coisa em mente: viver o seu sonho de infância.
E ela não vai desistir, até realizá-lo.
Um encontro nada agradável coloca em risco o objetivo de ambos. Agora, Jason e Leah têm algo a mais em seus pensamentos. Uma mudança de planos nunca foi tão tentadora.
Ele estava preso ao passado.
Ela lutava pelo futuro.

Oi gente! 
Semana passada a Camila trouxe a resenha do livro 01 da serie Willers Family, Fenomenal, sobre Oliver e hoje estou trazendo para vocês a resenha de Colateral. Segundo livro dessa série que me conquistou com o seu ritmo rápido e envolvente, que consegue te prender da primeira à última página.

Assim como o primeiro livro, Colateral tem uma narrativa rápida com um romance quente e fortes emoções. O ritmo ser mais rápido não nos faz suspirar menos, apesar do Oliver ainda ser meu irmão Willers favorito.

“Jason tinha algo que poucos homens têm, seus olhos transmitem confiança. Seu abraço conforta e traz segurança. Seu beijo é um convite para o paraíso. É como se ele dissesse: Eu sou o perigo, mas você estará segura.”

Jason e Leah são totais opostos, enquanto Jason é todo metódico e centrado, Leah é inconsequente, sem limites,mas quando estão juntos eles pegam fogo. No final do livro Fenomenal, vemos que Jason vai a Los Angeles atrás de respostas e encerrar uma parte do seu passado. Ele busca respostas, mas nesse curto período que ele se deu de férias encontrará muito mais.

O romance entre Leah e Jason é rápido e intenso como uma corrida de F1, porém não é só Jason quem precisa acertar o seu passado. Leah tem um segredo no seu passado que pode destruir o que está crescendo entre eles. Será que a relação entre eles irá resistir?

“Nunca havia questionado minhas escolhas, não até conhecê-lo pessoalmente.”

Andy Collyns mais uma vez nos mostrou a que veio e nos dá esse desenrolar sem demoras, mas além disso, nos faz refletir sobre o perdão e as nossas escolhas. Muitas vezes escolhemos caminhos pensando apenas no nosso futuro e satisfação, mas todas elas tem consequências. Por isso é sempre bom estarmos cercados de pessoas que nos amam e ficarão conosco mesmo quando nos equivocamos.

Colateral assim como o livro anterior tem tudo na medida certa, li em algumas horas e mais uma vez adorei a forma como a autora nos trouxe uma história sem rodeios e apaixonante. Jason conquistou seu espaço no meu coração. Agora é correr para o próximo livro, a históra de Sky e Jace que nos foi apresentada no epílogo de cada livro e estava me deixando louca de curiosidade rs.

Até a próxima!

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por