27 janeiro 2018

Resenha: Fenomenal

Livro: Fenomenal (Willers Family #1)
Autora: Andy Collins
Páginas: 132
e-Book Amazon

Sinopse: O que você é capaz de fazer quando as suas opções limitadas? Você é capaz de sair da linha? É capaz de se tornar tudo aquilo que sempre odiou? Bree tinha apenas uma opção, e ela agarrou com unhas e dentes. Ela não era uma desistente. Oliver é um jovem lutador de boxe em ascensão, ele quer provar que ainda é digno do cinturão. Oliver não é um bom perdedor, e ele não vai querer perder a única mulher que ferrou com toda a sua concentração. 
Ele tem dez rounds.
Ela tem dez dias.


Oi, gente tudo bem com vocês? Antes de eu falar qualquer coisa sobre o livro, preciso dizer que estou imensamente grata e muito feliz por termos sido um dos blogs selecionados na parceria de 2018 da autora. Andy Collins, muito obrigada pela confiança! Tenho certeza que será um relacionamento de amor e ódio por você à espera dos próximos livros 😂😂 Brincadeiras à parte, vamos ao que interessa? Vou tentar ser o mais breve possível, porque como eu disse em uma postagem no Facebook sobre esse livro, ele me nocauteou, me tonteou... 

Bree é uma professora de ioga que está passando por um mal bocado por causa de um cara a quem jurou amor eterno um tempo atrás. Ela precisa levantar um dinheiro considerável em um prazo de dez dias. Ela e sua melhor amiga Liv resolvem pôr seu plano em prática, e pra isso, Bree precisará fazer algo que jamais pensou que faria na vida... ser uma prostituta em Las Vegas. 

Oliver Willers, ou melhor, Oliver "o Fenômeno", é um lutador de boxe que está hospedado no luxuoso hotel Bellagio, em Las Vegas, para um torneio que durará dez dias. Como de praxe, ele tem sempre uma bela mulher ao seu lado, não importa o quanto será gasto para isso. Ele conta com uma pequena equipe nesse torneio, no qual Jason, seu irmão mais novo é quem resolve tudo para Oliver, desde escolher as mulheres com quem ele sai, até assinar o talão de cheque. 

Oliver e Bree têm seus caminhos cruzados na primeira noite de ambos no hotel, e ele não irá cansar até ter a bela morena em sua cama nesses dez dias de turnê. Oliver nunca recebe um não como resposta, e o preço que ela pedirá não será um problema para ele. O que deixa tanto Jason como Oliver intrigados é o fato de a bela Bree, não ter o perfil de mulher que eles estão acostumados a lidar, mas Oliver a quer de qualquer jeito. O relacionamento deles dois precisa ser algo projetado para nada além de sexo, porque, afinal de contas depois que os dez dias acabarem cada um seguirá o seu caminho sem olhar pra trás. Será?
"Permaneço imóvel, com a lembrança do seu sorriso. Merda,acho que fui nocauteado por um sorriso."
No decorrer dos dias, Bree percebe que Oliver não é nada do que ela pensava. Ele possuiu uma casca de homem mau por fora, de durão, mas seu coração é gigante e a cumplicidade que eles dois desenvolvem, o carinho é algo notável, incluindo para Jason que deixa mais do que claro para Bree não meter seu irmão em qualquer que sejam seus problemas, porque afinal de contas ela é apenas uma prostituta e Oliver não precisa de mais essa bagagem em sua vida. 

Oliver tem seus demônios, e tenta enfrentar todos os dias, porque ama o seu irmão e sabe que se vier a tona o que ele tanto teme que aconteça, Jason poderá nunca mais olhar para ele novamente. E uma hora ele não consegue mais segurar o que sente dentro dele, e acaba falando tudo, deixando seu irmão com raiva de tudo o que eu já não acreditava mais, o amor de uma mulher do passado.
"A dor física eu podia suportar, mas a dor que Oliver me causou era diferente, ela não curava com medicamentos ou repouso."
O prazo de Bree está acabando, e será que ela e Oliver conseguirão ir até o décimo dia sem magoar um ao outro, e no final de tudo nenhum dos dois guardar rancor do passado e principalmente do que vem pela frente? "Fenomenal" é narrado em primeira pessoa, alterando entre os personagens principais. É muito mais do que um romance quente, Fenomenal fala de amizade, cumplicidade e que segundas chances são válidas ainda mais quando se ama de verdade. Andy Collins conseguiu extrair toda a essência dos personagens, criando um drama nada exagerado e colocando as cenas quentes exatamente onde eram necessárias, não tornando o livro massante. Se você curte um bom romance como eu, vale a pena dar essa chance à leitura. Espero que vocês gostem tanto quanto eu!


Compre: Amazon Br

18 comentários

  1. Oi Xará!
    Ahh o que falar desse livro?!
    Amei demais e fiquei surpresa com uma escrita tão gostosa.
    Realmente Oliver me nocauteou, mas confesso que Jason me encantou mais ainda..hahaha
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  2. Oi Xará!
    Ahh o que falar desse livro?!
    Amei demais e fiquei surpresa com uma escrita tão gostosa.
    Realmente Oliver me nocauteou, mas confesso que Jason me encantou mais ainda..hahaha
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  3. Oiii Camila tudo bem?
    Que demais essa resenha, é realmente um gênero incrível e uma ótima pedida para quem curte esse tipo de leitura, ótima resenha e bem legal a capa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá! A resenha tem um ritmo eletrizante como imagino que o livro também deva ter para quem curte o gênero! Quase consegui ver um filme na cabeça lendo sua resenha hahah muito boa! Parabéns!

    Beijos,
    Conta-se um Livro

    ResponderExcluir
  5. Resenha incrível! O livro parece ser realmente muito legal, aquela leitura que prende do início ao fim!

    ResponderExcluir
  6. Ai, esses badboys ainda vão acabar comigo!!! hahuahua
    Primeiro, parabéns pela parceria. Segundo, parabéns pela resenha!
    Não conhecia a obra mas quero já conhecer!!!
    Com uma capa dessas então, pra ontem! huahuahuahua

    Beijinhos!

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro livros de romance e esse já me conquistou com sua resenha.
    Adoro também histórias no qual envolvam segundas chances. Pelo visto esse livro faz com que nos envolvemos intensamente com os personagens e a história. Adorei a capa também.


    http://naturezaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Meninaaaa, amei a premissa! Tenho gostado cada vez mais de livros assim, e esse parece ótimo. fiquei bastante curiosa sobre o desenrolar dessa história dos dois! Vou colocar na minha lista =)

    Um beijo, Por Amor aos Livros

    ResponderExcluir
  9. Olá, gostei da capa desse livro. Pelo seu post, achei a história desse romance super interessante, assim como o perfil dos personagens principais. Já quero ler.

    ResponderExcluir
  10. Oi tudo bem?
    Uma amiga estava me falando desse livro essa semana, ela gostou bastante. Confesso que a sua resenha e a indicação dela me fazem ter algum interesse, porque pela capa eu não leria, acho muito, sei lá...
    Beijoos

    ResponderExcluir
  11. Oi, Camila! Tudo bem?
    Eu ainda não conhecia esse livro e nem a autora, mas confesso que não faz meu estilo. Eu detesto esse tipo de mocinho que não está acostumado a ouvir não e fará tudo que for preciso para levar a mocinha para cama. Além de clichê, é um estereótipo de protagonista que não me agrada. Mesmo você tendo dito que ele é mais do que aparenta e tem um grande coração, acho que esse tipo de personagem já me cansou.
    De qualquer forma, fico feliz que tenha gostado da leitura e acredito que seja uma boa dica para quem gosta do gênero. Aproveito também para parabenizá-la pela parceria e desejar sucesso para o blog e para a autora.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Oie
    n~´ao curti muito a capa e o enredo pois é o tipo de leitura que não costuma me atrair mas ainda assim, achei bem legal para quem curte o gênero, então que seja um sucesso e parabéns pela resenha

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Camila, eu não conhecia este livro, e gostei do enredo, ainda mais por conta da boa exploração que a autora fez dos personagens. Dica anotada.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Apesar de não curtir muito essa capa, eu gostei bastante do enredo e da premissa do livro, gosto desse tipo de livro para passar o tempo e fiquei bastante interessada!

    ResponderExcluir
  15. Oi Camila!
    Parabéns pela parceria, fico contente de tenha gostado tanto e fiquei bem intrigada com o enredo, adoro o estilo e gostei das suas considerações sobre as cenas hots, saber que são na medida certa, digamos que não se passam, é uma diferença pra mim ler a obra.
    Beijos
    Paula Juliana
    https://overdoselite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria, eu espero que esteja sendo incrível e fico feliz que você tenha gostado da história. Eu não me interessei pelo enredo e a capa não me deixou nenhum pouquinho curiosa, infelizmente vou passar a dica.

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Tenho uma amiga que adora essa série, e vive me recomendando pra ler também.
    Acho muito original o enredo da Andy e pela sua resenha deu pra perceber que vou gostar muito

    ResponderExcluir
  18. Oi Cami tudo bem?
    Bom esse livro é maravilhoso , assim como todos dessa serie .. eu sou suspeita em falar pq amo essa autora.

    ResponderExcluir

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por