20 fevereiro 2018

Lançamento & trecho exclusivo de Use Me — Kimberly Knight


Fãs da autora Kimberly Knight, já podem comemorar o lançamento de Use Me, que acontece hoje lá na gringa. Mas se você não lê em inglês, não fique triste porque também terá a oportunidade de ler esse livro maravilhoso, que em breve terá resenha aqui no blog. Use Me chegará em terras Tupiniquins em 15 de Março de 2018, pela The Gift Box que também foi a responsável pelo lançamento de outro título da autora aqui no Brasil, o livro Sensation, que você pode conferir a resenha aqui: https://goo.gl/NMB5kD

Já postamos pra vocês a sinopse assim que foi divulgada, mas se você não conferiu, aproveita porque também trouxemos um trecho exclusivo que foi disponibilizado pela autora e nos deixou com as bochechas quentes. Espero que vocês se animem em ler e se apaixonem por Ashtyn e Rhys assim como eu me apaixonei.



Sinopse: A vida de Rhys Cole sempre girou em torno do hóquei. Crescendo, ele sabia que jogaria na Liga Nacional de Hóquei, mas quando seu sonho de ser convocado não aconteceu, ele escolheu a próxima melhor coisa: tornar-se apresentador esportivo para uma emissora local. Mas, assim como nos esportes, alguns você ganha, alguns você perde. Quando Rhys descobre sua namorada o traindo com um estranho em sua cama, ele caminha até o bar local da rua para esfriar a cabeça.

Depois de seguir seu caminho para o campo do jornalismo, cobrindo histórias em condições climáticas extremas e trabalhando até altas horas, Ashtyn Valor é agora a principal âncora para as notícias da noite. Finalmente, resolvida em sua carreira, Ashtyn está pronta para dar o próximo passo na vida com seu namorado. Mas quando ele inesperadamente termina com ela, Ashtyn decide atenuar a dor com álcool no bar mais próximo.

Rhys e Ashtyn esperavam uma noite de álcool para mascarar a dor naquela noite de Outubro. O que eles não esperavam era conhecer alguém que pudesse protegê-los da escuridão de suas mágoas.

Quando um perseguidor obcecado se torna perigoso, Ashtyn recorre a Rhys por segurança. Seguros um nos braços do outro, eles percebem que o destino tem outros planos para seus corações. Mas o que acontecerá quando Rhys descobrir que seus passados estão entrelaçados e o perseguidor de Ashtyn decide que o assassinato é a única maneira de tornar realidade à obsessão?

Rhys e Ashtyn aprendem que o jogo do amor sempre continua.

E o jogo deles estava apenas começando.


                                       

Trecho: "É uma merda seu jogo ter sido cancelado esta noite."

"Sim, mas se não tivesse sido", ele disse quando começamos a caminhar na direção do meu condomínio, "eu não teria encontrado a minha namorada me traindo, e eu não teria conhecido você."

Eu podia sentir o calor bater em minhas bochechas. "Isso é verdade, mas gostaria que nos encontrássemos em circunstâncias diferentes."

"Eu não", afirmou ele. "Então eu não teria conseguido ser seu namorado falso por algumas horas."

Eu ri. "Obrigada novamente por isso."

"A qualquer hora, Cupcake."

"Cupcake?" Eu ri.

"Sim."

"Por que Cupcake?"
"Porque eu quero lamber e comer você."


                                         




"Todo o material usado para divulgação no blog foi fornecido pelo "Fierce & Fab Promotions Team" e a tradução feita em tradução livre pelo blog."


Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por