20 fevereiro 2018

Resenha: Apenas um Toque

Livro: Apenas um Toque
Autora: M.S. Fayes
Editora: The Gift Box
Páginas: 319


Sinopse: Sinopse: Quando Adam St. James colocou os olhos na doce Mila Carpenter, não esperava ficar fascinado de maneira inexplicável. Durante um bom tempo, fez questão de cercá-la de atenção, mostrando que queria ser muito mais do que um cliente da delicatessen na qual ela trabalhava.
Mila não acredita em contos de fadas. Sua história de vida indicava que a perfeição do amor só existia ali: em histórias e livros. Mas nem por isso levava a vida de maneira amarga ou fria. Seu coração, porém, começou a bater mais forte à medida que o enigmático Adam, seu cliente misterioso, lhe dedicava atenção.
Quando seus mundos colidem, de forma incontestável, Mila tem a primeira fagulha da sensação de que o amor pode ser sutil ou fatal. Um encontro. Um desencontro. Uma mágoa profunda instalada em ambos os corações.
Um reencontro cheio de segredos que podem uni-los ou separá-los para sempre.
Na contramão de todos os sentimentos conturbados, tudo o que os dois sabiam era que bastava apenas um toque, para que tudo perdesse o sentido.
Oii!
Apenas um Toque é o novo romance da M.S. Fayes, nossa querida  Martinha, lançado pela The Gift Box. Depois de uma sequência de livros juvenis que amei, Martinha voltou a nos trazer um livro que podemos classificar como New Adult (me fazendo lembrar sua Trilogia da Lei). Infelizmente tiveram alguns leitores que não gostaram da leitura por a considerar “clichê”, mas gente: eu amo clichê! Se fosse para ler e não ver meu casal lindo e feliz no final não leria romances. Além do mais, a autora nos trouxe reviravoltas que conseguiram me deixar apreensiva e preocupada pelo futuro dos personagens, mas vamos ao enredo.

“De todas as certezas que a vida pode trazer, apenas uma é incontestável: o toque.”

A história se passa em Nova York e nos traz Adam St. James, um homem lindo e muito bem sucedido, mas que não é um playboy metido e insensível. Ele poderia ter qualquer mulher, mas está encantado pela jovem Mila Carpenter. Ela trabalha como garçonete em uma delicatessen onde ele vai tomar café durante meses só para poder ter contato com ela. Parece coisa de perseguidor rs, mas na verdade ele percebeu que ela não é como as mulheres que está acostumado e resolve ir com calma. Além do mais, a atração é recíproca, mas ela ainda não sabe disso.

Obviamente, eles vivem em realidades diferentes. Enquanto ela ainda está concluindo sua faculdade a noite e trabalhando de dia, andando a pé ou de ônibus no seu dia a dia, ele tem um negócio de sucesso, motorista particular, uma bela cobertura e tudo mais. Vários ingredientes para um romance clichê, mas a situação social não será o único empecilho para esse casal ficar junto.

Enquanto Adam está pronto para viver esse romance, Mila tem muitas inseguranças e traumas no seu passado que só seu melhor amigo Vic sabe  que a fará tomar atitudes impensadas, nos fazendo querer arrancar os cabelos. A autora soube levar a história e mesmo eu querendo dar uns gritos ora com Mila, ora até com seu amigo Vic, fiquei curiosa para conhecer todo o desenrolar e chegar ao final feliz.

Mila por conta do seu passado tem dificuldades em aceitar todo o carinho e amor que Adam tem para oferecer. Ele é um personagem forte, mas sensível que nos faz soltar vários suspiros e torcer para que os dois fiquem juntos logo mesmo depois de todos os desencontros.

Desencontros esses que foram importantes para o fortalecimento do amor dos dois. São muitos segredos e pontos para serem acertados entre os dois. A fuga que no início pareceu ser a melhor opção para Mila, os deixando separados por 2 anos, obviamente cobra seu preço, mas mais uma vez terminei um livro da Martinha in love por seu mocinho e pelo enredo bem trabalhado.

“— Você sempre será encarada como o prêmio mais valioso a ser conquistado, Mila. A mulher ideal que todo homem com juízo na cabeça possa algum dia querer desejar. Então, sim. Essa será a analogia que vou usar… Até que eu seja o gladiador vitorioso no final — disse e se levantou do sofá. — Vejo você em breve.”

Se você está atrás de um livro hot esse não é um livro para você, mas se você quer ler um romance com um mocinho que te faça suspirar do início ao fim, um enredo com reviravoltas e com cenas de humor no momento certo, leia “Apenas um Toque”. Espero que vocês também se deliciem com mais esse romance.

Bjs,
até a próxima!

Um comentário

  1. Adorei!!! 😍😍😍 Adam enche a gente de suspiros, né? Até eu, escrevendo... dava uns. Suspiros. Digo. 🤣🤣🤣🤣.
    Fico feliz que tenha gostado!!!

    Bjuuu

    MS Fayes

    ResponderExcluir

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por