14 fevereiro 2018

Sneak Peek: Gentleman Nine — Penelope Ward


A autora bestseller Penelope Ward nos presentou nessa linda quarta-feira, com um trecho inédito e exclusivo do seu próximo romance, Gentleman Nine. Confiram logo a seguir, capa & sinopse para quem ainda não viu com um sneak peek pra lá de interessante!



Sinopse: Nós três crescemos juntos.
Ele era o nerd.
Eu era o playboy.
Ela era a bonita.

No fundo, eu só queria ela. Eu mantive isso pra mim porque Rory e eu fizemos um pacto, de que nossa amiga, Amber, estava fora dos limites. Ele mentiu.

Eu fui para a faculdade, e ele conseguiu a garota. Amber nunca soube como eu me sentia. Eles estavam juntos há anos — até que ele partiu seu coração.

Apesar de tudo isso e apesar das milhas, eu e ela casualmente mativemos contato. Quando meu trabalho me enviou a Boston para trabalhar por três meses, Amber me deixou ficar em seu quarto de hóspede.

Ainda se recuperando de seu rompimento, ela tinha jurado cortar os homens. Uma noite, eu abri seu computador para encontrar o choque da minha vida. Ela hesitantemente contatou uma agência de acompanhante. Com medo de namorar e ter seu coração partido novamente, ela estava procurando por sexo sem compromisso. Cada emoção imaginável percorreu através de mim: proteção, ciúme — curiosidade.

Amber tinha escolhido o Gentleman Number Nine e enviou-lhe uma mensagem. Ela se abriu para ele, confessando, entre outras coisas, sua atração física por seu amigo — eu. Mas ela me considerava fora dos limites — e ela pensava que eu era um mulherengo. (Irônico, considerando as circunstâncias.)

Eventualmente, ela estabeleceu uma data para conhecer Gentleman Nine em um hotel. Quando ela apareceu várias noites depois para conhecê-lo, ela teve a surpresa de sua vida ao me ver ali de pé — com uma oferta que eu esperava que ela não fosse recusar.

                                            

Trecho: G9,

É assim que seus amigos o chamam? Eu gosto disso. Obrigada pelas respostas. Essa é uma pergunta interessante — porque esta noite de todas as noites? Bem, eu vi meu ex marcado no Facebook com outra mulher, e isso me colocou no limite. Mas é mais do que isso. Ultimamente, desenvolvi uma forte atração por um bom amigo meu, e isso meio que está ferrando um pouco comigo. Ele está temporariamente morando no meu apartamento, mas ele é alguém que eu conheço há anos. Eu sempre achei que ele era extremamente bonito, mas é complicado. Ele e eu não seríamos uma boa combinação romântica. Ele não é do tipo monogâmico, ou, pelo menos, ele não costumava ser. Nós somos melhores como amigos. Ele também foi o melhor amigo dos meu ex anos atrás, então não é isso. Ter ele por perto, porém, me tornou mais sensível aos meus desejos sexuais. Pequenas coisas como o aroma do seu perfume, a maneira como ele toca as minhas costas quando ele passa por mim na cozinha... é como se meu corpo estivesse nesse estado de alerta constante. Então, eu estava pensando se eu poderia apenas — por falta de uma palavra melhor  ficar com alguém, talvez eu possa tirar esse sentimento do meu sistema.

— Amber


Meu queixo estava aberto enquanto eu estava sentado ali olhando para a tela.
Puta merda.
Eu li novamente.
E de novo.
E de novo.
Eu honestamente não pensei que Amber se sentia assim por mim. Ela sempre fazia piadas sobre eu ser bonito, mas sua atração por Rory provou que seu gosto não era exatamente convencional. Agora, eu realmente me sentia como um merda por invadir sua privacidade, porque não havia maneira de que ela estivesse certa de confessar isso para mim. Nunca imaginei que nada disso tivesse a ver comigo. Eu assumi que era apenas sobre Rory.
Ela queria usar outro homem para me tirar da porra do seu sistema?
Essa revelação me deixou chocado e confuso — para não mencionar como era foda pra caralho pensar no fato de que Amber me queria.



Add to Goodreads  http://bit.ly/2DqEhOt

Pré-venda Áudio Amazon  http://amzn.to/2nHRlVQ
Pré-venda Paperback Amazon  http://amzn.to/2FIxwoH
Audível  http://adbl.co/2ELEgBQ

  


* Todas as informações utilizadas nesta postagem, foram fornecidas 
pela autora e feitas em tradução livre. *

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por