22 março 2018

Conheça a nova série da Audrey Carlan: International Guy



Hoje trazemos pra vocês essa novidade vinda da autora da série "A Garota do Calendário" que foi lançada pela editora Verus aqui no Brasil em 2016. Audrey Carlan está trazendo uma nova série com doze livros, intitulada de "International Guy" e de acordo com a autora, a série virá para o Brasil ainda em 2018. E olha que legal, o 11° mês se chama "RIO". O que será que vamos encontrar? E o melhor, os três primeiros volumes irão lançar na gringa no mesmo dia, 10 de Julho de 2018. Vamos conhecer um pouquinho da série? 

                                              

Parker Ellis, CEO da International Guy Inc., aconselha as pessoas mais ricas do mundo sobre a vida e o amor. E às vezes ele não pode ajudar quando as coisas esquentam e ele acaba na cama com seus clientes. 

Esse Cara Internacional sabe que há um mundo inteiro esperando por ele. Mas como ele vai de cidade em cidade — e de mulher para mulher — é possível que ele possa encontrar seu próprio amor ao longo do caminho...

                                                
           

International Guy: Paris (International Guy #1)

Sinopse: O primeiro livro da sexy série International Guy da autora bestseller número #1 no New York Times, Audrey Carlan.

Paris, França. A Cidade das Luzes está cheia com mais do que apenas eletricidade...

Eu amo mulheres. Todas as mulheres. Eu fiz uma carreira para ser exatamente o que uma mulher precisa.

Você quer algo fora do normal e ter o dinheiro para apoiar esse sonho? Vamos discutir isso. Pelo preço certo, tudo é possível, e eu sou o cara que vai ajudar você a conseguir. Não há desafio que eu não possa cumprir e nunca deixo um cliente insatisfeito.

Então, quando a herdeira do pergume Sophie Rolland me chama para ajudar a levar a companhia de sua família — e Paris — pela tempestade, eu sei exatamente do que ela precisa. Apenas alguns dias com a minha equipe e não haverá como parar Sophie.

Assistir uma mulher deslumbrante ganhar vida na Cidade das Luzes — é por isso que entrei nesse negócio. Sem mencionar o que acontece quando as luzes se apagam...

Meu nome é Parker Ellis. Você pode me chamar de "O Criador de Sonhos".


                                             


International Guy: New York (International Guy #2)

Sinopse: A série International Guy continua com o segundo livro empolgante da autora 
bestseller número #1 do New York Times, Audrey Carlan.

Nova Iorque, Nova Iorque. Na cidade que nunca dorme, ainda é fácil sonhar...

Eu sou um profissional. Isso não significa que eu não posso perder o controle. Eu sou apenas humano. Mas é melhor eu me ver com Skyler Paige. Ela é a estrela de cinema mais quente do planeta neste momento — a mulher pela qual eu me apaixonei por anos — e ela está no limite de perdê-la. Ela precisa encontrar sua musa. Inferno, ela precisa se encontrar. Mas acima de tudo, ela precisa da ajuda do cara internacional. É por isso que ela veio até mim, Parker Ellis.

Desde que Skyler abriu a porta, tem sido um maldito furacão de luxúria entre nós. Droga. Aqueles lábios. Aquele corpo. A necessidade de tê-la de uma vez, duas ou um milhão de vezes antes que nossas três semanas terminem.

Eu só não quero ir longe demais, rápido demais. Só que ela está tornando isso muito difícil.

Porque o perigo de misturar negócios com prazer é que às vezes você se sente muito mais do que deveria.


                                              


International Guy: Copenhagen (International Guy #3)

Sinopse: O International Guy Parker Ellis retorna no terceiro livro da autora bestseller número #1 do New York Times, Audrey Carlan.

Copenhague, Dinamarca. Na Cidade dos Pináculos, tudo está fora de controle.

Meu projeto mais recente tem dificuldade em escrever sobre ela. E é o meu tipo favorito: curvas exuberantes; lábios cheios e beijáveis; e um sorriso perverso que prometo um milhão de pecados. Mas Christina Kaasberg é uma aposta totalmente nova. Ela é uma princesa — como na família real dinamarquesa. E se eu cometer um erro, o meu negócio de cara internacional vai ser ferrado.

Há muito mais de equitação neste trabalho do que apenas uma mulher que precisa de ajuda. Não só tenho que domar essa menina má em breve, mas também tenho que convencê-la a casar com o Príncipe herdeiro e aceitar o seu lugar de direito como a próxima Rainha da Dinamarca.

Acontece que a nossa princesinha sexy está jogando um jogo. Eu só preciso descobrir quais regras seguir... e quais quebrar.





Adicione ao GoodReads


PRÉ-VENDA AMAZON

US
UK
CA



* Todo o material utilizado foi cedido através da autora e feito em tradução livre. *

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por