09 abril 2018

Resenha: Deixados Para Trás

Livro: Deixados para Trás
Autoras: Vi keeland & Dylan Scott
Editora: Charme
Páginas: 240

Sinopse: Duas histórias tão profundamente interligadas que você achará que sabe como as duas se conectam... mas estará errado.
Zack Martin

No dia em que conheci Emily Bennett, meu mundo mudou completamente. Sim, éramos apenas crianças, mas eu tinha idade suficiente para saber que minha vida nunca mais seria a mesma. Ela era minha melhor amiga. Minha sina. Meu destino... Eu só não imaginava quantas peças o destino era capaz de pregar.

Nikki Fallon
Depois da morte da minha mãe, ao sair do estacionamento de trailers sombrio e entediante para a ensolarada Califórnia, eu estava focada em apenas uma coisa: encontrar uma irmã cuja existência eu acabara de descobrir. Apaixonar-me por ele não fazia parte do plano, mas ele preenchia um vazio que eu nunca imaginei que poderia ser preenchido. Ele só podia ser minha sina. Meu destino. Até o dia em que finalmente descobri quem era minha irmã... e quantas peças o destino era capaz de pregar.

 

Oi gente!
Adoro os livros da Vi keeland e dessa vez a resenha é dela. Não dela com a Penelope Ward como estamos acostumados, mas a combinação da vez é Vi Keeland e Dyaln Scott. As duas nos trazem um romance mais jovem de nos fazer ficar suspirando e com o coração apertado ao virar das páginas. 

"Há algo que me atrai para ela, algo que me faz sorrir quando tudo ao meu redor apenas me deixa furioso."

No livro somos apresentados a Nick Fallon, ela tem apenas 17 anos, mas já passou por muito na sua vida. Ela morava no Texas, em um trailer junto a sua mãe bipolar, que ela acreditava ser sua única família até a sua mãe falecer e ela descobrir que tem uma tia na Califórnia e uma irmã gêmea que foi dada para adoção. Mesmo ainda na dor do luto, ela decide ir para Califórnia e buscar a sua irmã. Apesar de jovem, ela é uma das mocinhas mais fortes que tive o prazer de ler, apesar de na parte final ficar meio confusa e não ter concordado com algumas atitudes que ela tomou, depois entendi que pela dor que ela sentiu e a idade que tem, foi totalmente justificável e não tirou o brilho da história.

"Há algo que me atrai para ela, algo que me faz sorrir quando tudo ao meu redor apenas me deixa furioso."

Já Zach é um mocinho apaixonante que nos conquista desde os primeiros capítulos. Mesmo quebrado e ainda sofrendo ele conquista a Nick e a nós em poucos capítulos. Ele acredita que não merece mais ser feliz, porém ao conhecer Nick ele vai se entregando ao que está sentindo e decide que mesmo que ele não mereça ser feliz, ela com certeza merece e ele quer fazer parte disso.

Os dois não estão no seu melhor momento, mas o destino os colocou junto por algum motivo e com certeza presenciamos o quanto um faz bem ao outro. Os dois sentem um entendimento um no outro desde o inicio, o envolvimento dos dois é inevitável. Pela sinopse, já podemos imaginar que o destino deles estava ligado mesmo antes de se conhecerem, mas isso com certeza não tira o prazer da leitura

"Mais uma vez, sem usar palavras, este garoto me tirou o fôlego, e talvez até mesmo um pedacinho do coração."

Quem busca um romance hot vai se decepcionar, o livro com certeza não tem essas cenas. As autoras focam muito mais no drama dos dois sem tornar a história pesada. Na verdade a escrita das duas nos prendem desde os primeiros capítulos, com um bom ritmo e revelações de segredos que nos fazem continuar lendo até a última página.

As autoras trouxeram personagens que queremos pegar no colo e cuidar para que mais nada de ruim aconteça, além de coadjuvantes que com certeza ajudaram a trazer mais alegria para a vida dos personagens e para a leitura. Os dois tem ótimos amigos que com certeza nos divertem.

É diferente. É aceitação. E compreensão. Perto de Zack, sinto-me... em casa. Como se eu pertencesse a um lugar. Algo que nunca imaginei sentir de novo.

A Editora Charme mais uma vez trouxe um livro com uma capa que amei, a ilustração de um Farol logo na primeira página me encantou ainda mais ao entender o motivo, fazendo com que eu me apaixonasse ainda mais pela edição física. Deixados Para Trás foi uma doce leitura e quem ama um livro jovem adulto é uma boa dica para ler em uma tarde. 

Bjs,
Até a próxima.

18 comentários

  1. Tudo bem.. Não curto muito os livros publicados por esta editora.
    Então passo a dica.. Mas tenho amigas que amam. Vou indicar seu post.
    Beijos.

    www.alempaginas.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca li nada da Vi, mas gostei de saber que não é mais um hot, as vezes sinto falta do bom e velho drama. Gosto de ver casal em seus maus momentos, isso é tão palpável, que dá mais gosto na leitura, me identifico com o personagem. Dica anotada.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Eu não conhecia esse livro, acho que nunca li os livros da editora Charme, pois não fazem muito o meu estilo literário. Gostei da resenha, fico feliz que tenha gostado da leitura e vou indicar para as meninas do blog!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Olá! Sou suspeita para falar de YA, porque sou completamente apaixonada por esse gênero, então logo de início esse livro já me conquistou, sem duvidas, vou adicioná-lo na minha lista de desejados, até porque parece ser uma leitura rápida e fluída. Enfim, adorei a resenha! Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Helyssa! Parece ser um romance bem bacana, talvez um pouco água com açúcar, mas acho que seria um tipo de leitura que eu gostaria de fazer com certeza.
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir
  6. Oi.
    Achei o enredo muito interessante, ainda mais por não ser hot. Dessa forma foca mais nas histórias e dilemas dos personagens do que no relacionamento físico deles.
    Adorei a resenha e fiquei curiosa.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Eu nunca li nada da autora, mas fiquei bem curiosa com o enredo desse livro. Adorei a resenha, já anotei a dica e adicionei o livro na wishlist!

    Beijos!
    https://www.manuscritoliterario.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie!

    Não sabia sobre o que se tratava essa obra e com certeza depois de ler sua resenha irei atrás desse livro para realizar a leitura, amo romances como esse que nos prendem no enredo e na história, acredito que irei gostar quando o ler!

    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bom?

    Ah, já suspirei somente ao ler a sua resenha. Já sei que é daquelas obras que eu tenho que preparar o meu pobre coração antes de começar a leitura, pois parece ser emocionante. Ainda mais que temos personagens que queremos pegar no colo e cuidar para que nada de ruim lhes aconteça. Então estou bem curiosa sobre a história deles e espero, ansiosamente, que tenha um final feliz. Já coloquei na minha lista de desejados <3

    Enfim, adorei a postagem e agradeço a indicação :)
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Adoro receber dicas de livros assim, bons para se ler em uma tarde. É o tipo de leitura que gosto de fazer para matar o tédio. Gostei do enredo geral, embora pareça dramático não me pareceu denso e nem do tipo que te mete medo. Vou anotar a dica e um dia considerar sim ter ele na estante. O que seria ótimo, já que não conheço o estilo de escrita das autoras. Bexus @entrelivroseexpressos

    ResponderExcluir
  11. Oi! Fiquei mega feliz ao saber que não encontraremos uma trama hot aqui, pois isso sempre me afasta dos livros, não gosto muito das cenas mais eróticas. Adorei saber do drama dos personagens e fiquei cheia de vontade de ler, inclusive colocarei na minha listinha de futuras leituras imediatamente. Obrigada pela dica.

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu confesso que nunca tinha ouvido falar sobre esse livro e não conheço as autoras, mas se eu fosse só pela capa e pelo título iria achar que era um suspense hahaha.
    Lendo sua resenha percebi que, apesar dos segredos sendo revelados, está mais para o romance/drama e achei o enredo legal, apesar de um tanto clichê. Gostei de saber que é uma leitura envolvente e com um bom ritmo.
    Adorei a resenha e já anotei a dica.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Não gosto muito de rostos na capa de livros, mas confesso que essa capa aqui chama bastante a atenção. Gostei do enredo, principalmente do Nick e acho que já estou apaixonada... se eu ler, gamarei de vez.
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    Gosto muito da autora Vi Keeland e dos livros da editora Charme. Comprei esse livro na Bienal e ainda não peguei pra leitura. Pela capa já da uma ideia de ter um drama ali e fico contente desse ter um pouco mais comedido nas cenas hots, as vezes me cansa o excesso nas leituras.
    Adorei suas impressões sobre a trama!
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  15. Olá!!
    Não conhecia esse livro e nem as autoras,acredita que nunca li nada dessa editora?!! Pois é...=P
    De inicio pela capa eu não me interessaria por essa leitura mas até que achei bem interessante a sinopse e como vai ser esses laços entre Nikki,Zach e Emily.

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2018/04/resenha-amanha-eu-paro-gilles.html

    ResponderExcluir
  16. Oie!!
    Adoro os livros da Vi... ela é incrível, mas tem um problema que a pegada hot. Gostei de saber que essa obra não é tão hot quanto as demais. Curti a história dessa obra e achei interessante essa nova parceria entre as autoras.
    Dica anotada.

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
  17. Oiiii,

    Eu já tinha lido algo sobre esta estória em algum lugar, talvez tenha sido na página da editora rs lembro que fiquei muito curiosa para saber o que acontece quando ela conhece a irmã dela, o que tem o potencial de fazer as coisas certas darem errado. Sua resenha me deixou curiosa de novo, porque sinceramente eu já tinha até me esquecido deste livro rs.

    Beijinhos...
    http://www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, tudo bom?
    Adoro um bom drama, onde temos vontade de colocar os personagens no colo e cuidar deles! Simplesmente adoro quando autores conseguem nos cativar a esse ponto, como parece que as duas autoras dessa obra fizeram. Já quero conhecer esta história com a premissa um tanto clichê, mas que te ganhou tanto! Outro ponto que curti saber é que não se trata de um romance hot <3
    Dica de leitura anotada!
    Beijos!

    ResponderExcluir

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por