13 abril 2018

Resenha: Jogo de Sedução

Livro: Jogo de Sedução (MacGregors #1)
Autora: Nora Roberts
Editora: Harlequin Books
Páginas: 288

Sinopse: Uma mulher forte, inteligente e audaciosa. Um homem cínico, intenso e cativante. Esta é a receita ideal para um romance explosivo e inesquecível. Justin Blade sabia exatamente o que queria quando sentou na mesa de blackjack comandada por Serena MacGregor... e não era vencer o jogo. Dona de olhos hipnotizantes, ela penetrou sua mente como nenhuma outra mulher já havia conseguido. Mas será que esse relacionamento irá resistir quando todas as cartas forem colocadas na mesa?


Oi gente, tudo bem? Hoje a resenha que eu trouxe pra vocês, foge um pouco do que eu tenho o hábito de ler, mas eu estava louca pra começar a Coleção McGregor, na qual é composta por 11 livros. As capas me chamaram muito a atenção, sempre com com cores vibrantes e modelos de capa convidativas. Então, eu resolvi mergulhar de cabeça nos McGregors e não me decepcionei, além do mais, porque estamos falando de Nora Roberts né? Bom, vou contar pra vocês um pouquinho das minhas impressões desse romance entre Justin Blade e Serena McGregor.

Serena ou Rena, como é conhecida por sua família, é a filha caçula de Daniel e Anna com seus 23 anos. Ela é uma jovem determinada e destemida, que resolveu não seguir os passos dos irmãos trabalhando em escritórios e embarcou no navio cassino Celebration, onde era uma das melhores crupiês nas mesas de blackjack. 

Justin Blade é um jovem empresário, com uma vida um pouco conturbada por conta de algo que aconteceu no seu passado mas que ainda o assombra todos os dias. Mas, ele também é um jovem empreendedor e determinado que tem uma rede de comanches que gerencia sozinho, e hoje ele está à bordo do Celebration se perguntando "Quem é a jovem crupiê de cabelos castanhos que está a sua frente?" E aparentemente, Serena se perguntava a mesma coisa.
"Por que será, ela pensava, que este homem moreno e silencioso a deixava tão desconfortável, mas ao mesmo tempo tão curiosa?"
Eles dois não estão no mesmo navio por acaso. Daniel McGregor fez questão que seu amigo de anos, Justin embarcasse afim de distrair um pouco a mente, conhecer os ares no Caribe. Mas na realidade, Daniel queria que Serena e Justin se conhecessem e aí o destino terminaria de desenrolar o resto. Mas não foi bem assim, depois de muitas recusas de Serena, ela se viu pensando em Justin e não acreditava que enfim, estaria realmente se apaixonando pelo moreno que a deixava tão desestabilizada emocionalmente. Porque não se entregar ao amor como mandava o seu coração?

Justin e Serena viram sócios em um dos comanches dele, desafiando a si mesma, e querendo mostrar a sua família, principalmente à seu pai que ela pode se virar sozinha fazendo o que gosta. Mas o passado de Justin resolve virar presente e não de uma forma agradável, pondo a vida de sua amada em risco, fazendo com que um "eu te amo" tenha mais significados que se possa imaginar. Será que eles irão conseguir ultrapassar esse obstáculo e seguir felizes como mandam seus corações?
"— Pode ser loucura, mas acho que sabia desde o primeiro minuto em que ergui os olhos e vi você que tudo ia mudar."
Jogo de Sedução é um romance leve, que te cativa a cada minuto com personagens fortes e sedutores que em nenhum momento se tornam repetitivos. As cenas de sexo são arrebatadoras, mostrando a cada minuto o quanto o amor deles é realmente algo verdadeiro e não se torna algo demasiado durante a leitura. Fui conquistada pela escrita da Nora Roberts quando li o Quarteto das Noivas e não me arrependo de ter engatado nessa série. Você irá rir, sentir raiva e se apaixonar durante a leitura. Espero que deem uma oportunidade para esse casal tão diferente mas tão parecidos ao mesmo tempo!


Compre: Amazon Br | Saraiva 

3 comentários

  1. Todo mundo sempre fala mil maravilhas da Nora, mas sinceramente para mim não conseguiu fluir. Mas essa série eu estou bem curiosa. Gostei de conferir sua opinião. Obrigada pela bela resenha.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Li esse primeiro livro assim que lançou e fiquei muito apaixonadinha pela história. Foi praticamente impossível não me sentir inserida na trama, não queria parar de ler. Nora é maravilhosa demais, essa mulher arrasa com meu coração. <3 Estou com o quinto aqui pra ler e tenho certeza que vou adorar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Embora eu morra de preguiça de cenas de sexo, as da Nora são das poucas que consigo ler. Amo a forma como ela trabalha o romance e, embora me agradem mais os livros em que ela também inclui magia, todas as obras dela conseguem ganhar meu coração. Nunca li nada dessa série, mas pretendo.

    ResponderExcluir

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por