24 abril 2018

Resenha: Mister O

Livro: Mister O
Autora: Lauren Blakely
Editora: Faro Editorial
Páginas: 308

 Sinopse: Nick Hammer tem a vida que todo cara sempre sonhou: dinheiro e mulheres lindas aos seus pés, que não esperam nada em troca além do melhor sexo de suas vidas. E tudo isso graças ao seu personagem, Mister Orgasmo, que saiu das páginas dos gibis para ganhar um programa na televisão. Agora Nick se tornou o mentor sexual de homens ao redor do mundo e o objeto de desejo de todas as mulheres. Para para Nick, e seu alter ego Mister O, a receita é simples: dar prazer, sempre!
Mas tudo isso pode estar em risco quando um pedido acontece. Harper, A irmã de seu melhor amigo, Spencer Holiday, também quer aprender as valiosas lições de Nick e Mister O. Harper é divertida, inteligente, linda e irresistivelmente sexy. E lutar contra o desejo de ter ela em sua cama será o pior pesadelo de Nick.
Mister O vai conseguir “salvar” essa mocinha e ainda não ferrar a relação com o seu melhor amigo?
Um romance divertido, leve, sexy e que vai arrancar suspiros dos leitores. Afinal, não dizem que o amor e a amizade andam lado a lado? Talvez eles até possam dormir na mesma cama.
Mister O é  segundo livro da autora Lauren Blakely publicado no  Brasil pela Faro Editorial. Quando terminei “Big Rock” (resenha aqui) já sabia que iria querer mais livros da autora, ainda mais com a narrativa no ponto de vista masculino. Me diverti com o  Spencer em Big Rock e com Mister O não foi diferente.

Nesse livro o protagonista é Nick Hammer, um nerd sexy que é autor e cartunista de um programa de TV em animação: As Aventuras do Mister Orgasmo. Ele é um gato, muito inteligente e adora dar prazer as mulheres. Na verdade os quadrinho do Mister Orgasmo são dele salvando mulheres e proporcionando orgasmos a elas. Nick com certeza leva isso a sério e é grato pelo  sucesso que tem e as coisas boas que vieram.

“Porém, também tenho bastante humildade pra admitir que ainda sou um aprendiz. Sempre há algo novo a descobrir com uma mulher.”

Tudo perfeito na vida dele se fosse a atração que tem pela irmã mais nova do seu melhor amigo: Harper Holiday. Ele tem fantasiado com ela há meses, se não fosse o suficiente, ela vem até ele para conselhos e dicas para relacionamentos. É muito divertido ler o quanto ele se atormenta por essa atração, mas mesmo assim vai ajudar sua amiga. O que era para ser mais um clichê, fica divertido ao lermos a história pelo ponto de vista dele. Ele é super legal e apesar de tudo não é um egocêntrico mulherengo. Fora que os dois já eram amigos e a dinâmica entre os dois também é fácil de acompanhar.

“Ela é Lufa-Lufa e, sim, me excita o fato de que ela não escolheu Corvinal ou Grifinória como todo mundo geralmente faz, mas escolheu a casa conhecida por sua lealdade.”

Foi mais uma leitura rápida e prazerosa. O livro é cheio de erotismo, não só pelas cenas entre os dois, mas também porque esse é o trabalho do Nick. Muitos diálogos e cenas engraçadas, além de mensagens de texto quentes, o torna uma ótima pedida para quem gosta de um romance erótico. Não se preocupem, apesar desses elementos a história não é vulgar e espero que a Faro traga mais livros da autora em breve, ainda mais que ela está confirmada para a Bienal de SP 2018.

“Quero olhar nos olhos de um cara e sentir que ele me conhece, me entende. Quero que ele veja minhas “loucuras” e me aceite, e não tente mudá-las. Quero saber como é isso.”

Até a próxima!

Um comentário

  1. Oi Helyssa,

    Já li algumas opiniões sobre o livro, já me interessei e perdi a vontade de lê-lo.
    No momento não acho que essa seria a leitura ideal pra mim, mas pode ser que mais à frente volte a ficar interessada por ele.

    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por