08 junho 2018

Resenha: Eu Sou Eric Zimmerman

 Título: Eu Sou Eric Zimmerman (Eu Sou Eric Zimmerman #1)
Autora: Megan Maxwell
Editora: Essência
Páginas: 464

Sinopse: Meu nome é Eric Zimmerman e eu sou um poderoso empresário alemão. Sou conhecido por ser um homem frio e impessoal, que gosta de sexo sem amor e sem compromisso. Em uma das minhas viagens à Espanha, conheci a jovem Judith Flores. Ela me fez rir, me fez cantar, até me fez dançar, e eu não estava acostumado com nada disso. Quando percebi que estava sentindo mais do que deveria, achei que era hora de me afastar. Mas acabei voltando. Essa mulher me atraía como um imã. Nosso relacionamento foi desde o início marcado por altas doses de fantasia e erotismo, e eu queria ensinar Judith a curtir o sexo de uma maneira que nunca ela havia imaginado. E você? Se atreveria a descobrir o lado submisso, dominante e voyeur que existe dentro de todos nós?


Oi gente, tudo bem? Hoje eu venho trazendo a resenha de "Eu Sou Eric Zimmerman", que conta o ponto de vista do Eric da série "Peça-me O Que Quiser" da queridíssima Megan Maxwell. Eu sou uma leitora assídua da autora, e acompanho a série há bastante tempo, e quando a editora Essência anunciou o spinoff pelo ponto de vista do Eric eu fiquei pensando que seria apenas para encher linguiça, mas me enganei erroneamente. Eu nunca parei pra pensar que um livro do Eric seria algo que me interessaria, porque esse é o alemão mais turrão que eu já conheci e confesso que ele me fez raiva muitas vezes em Peça-me O Que Quiser. 

Eu Sou Eric Zimmerman mostra o lado macho alfa e também bastante vulnerável de Eric. Nesse livro temos a oportunidade de ver todos os acontecimentos pelo ponto de vista dele e vemos o quanto a senhorita Judith Flores mexeu com a cabeça e principalmente com o coração do nosso Iceman. Em alguns pontos vemos situações por completo que não vimos na narração da Judith e isso tornou tudo mais interessante ainda durante a leitura. O livro como todo continua sensual e com todos os jogos de prazer que sabemos que Eric e Jud gostam de explorar. 

Apenas senti falta da tagarelice de Judith, porque as brigas e os devaneios dela sempre me arrancaram algumas boas risadas, mas mesmo que estejamos na cabeça-dura de Eric ainda conseguimos ver o quanto a espevitada consegue o tirar do sério inúmeras vezes. O livro é extenso mas em nenhum momento deixou a desejar, mostrando todos os fatos importantes, todos os sentimentos de Eric, todos os seus pensamentos e nos mostrando que mesmo o sexo sendo algo tão banal ainda é sim um assunto tabu para muitas pessoas as deixando escandalizadas.

Se você leitor/a que não conhece nem a série e nem o spinoff, deveria conhecer porque esse casal irá mexer com suas estruturas e com certeza irá mexer com a sua cabeça. Eric e Judith encontraram o amor, mas também encontraram a si mesmos e estão vivendo o 'para sempre'. 
"A palavra amor sempre foi muito distante para mim, especialmente porque nunca acreditei nele."


Compre: Amazon | Saraiva


* Livro cedido em parceria com a editora Essência
para o blog Livros a Janela da Imaginação.
Em breve a resenha também estará lá *

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por