06 setembro 2018

Resenha: Segunda Chance para o Amor

Livro: Segunda Chance para o Amor (Second Chance #1)
Autora: L.P. Dover
Editora: Charme
Páginas: 266

Sinopse: Korinne Anders tinha tudo: o emprego, a casa e o marido dos sonhos. Após uma tragédia, seu mundo toma um rumo devastador. Seis meses depois de perder o marido em um acidente, Korinne prometeu nunca mais amar de novo. Se ela não deixar que outro homem entre em seu coração, não haverá razão para sentir a dor da perda. Este plano parece funcionar, mas é colocado à prova quando a melhor amiga de Korinne, Jenna Perry, não aguenta mais vê-la sofrer. Ela não sabia que o plano de Jenna significava trazer de volta um amor do passado, uma segunda chance com um homem que sempre esteve em seu coração. Quando Galen Matthews descobre a perda de Korinne e que ela finalmente voltou para casa, ele não quer nada além de estar ao seu lado. O amor que sentia por Korinne anos atrás nunca acabou, e agora ele tem uma segunda chance de não apenas consertar seu coração da perda, mas também de continuar o amor que compartilharam no passado.


Quando você ama alguém e eles são arrancados de você, parece que nada será o mesmo. O processo de respirar, andar e falar já não significa nada. Korinne perdeu seu marido recentemente em um acidente de carro e curar essa ferida não será nada fácil. Mas e quando você tem uma segunda chance para amar? Será que será fácil superar todos os traumas que seu coração sofreu, mesmo que sua segunda chance seja alguém muito especial do seu passado?

"Segunda Chance para o Amor" permite que você experimente de primeira mão como é a tragédia. Isso permite que você tenha esse choque de perda, o momento sem fôlego quando você percebe que a pessoa que você ama com cada fibra do seu ser se foi para sempre. Como você segue em frente quando sente que perdeu o amor da sua vida? Como você passa pelos movimentos que todos esperam de você, quando tudo o que você quer fazer é chorar e morrer também? Você pode ver os laços de amizade e amor quando as pessoas que mais amam Korrine querem que ela volte aos trilhos com sua vida. No processo de seguir em frente, eles a empurram para os braços de seu primeiro amor, Galen.
"Sentia falta do toque de um homem e o de Galen era um do qual eu me lembrava muito bem."

Galen ao saber da volta de Korinne para sua cidade, não nega a si mesmo que nunca deixou de amá-la e ao mesmo tempo em que se sente compadecido por Korinne ter perdido seu marido, ele se sente excitado e resolve investir com unhas e dentes em alguma forma de se aproximar de sua amada e fazê-la recomeçar a vida que ainda tem pela frente, mas ao seu lado. Uma pena seria se o destino resolvesse pôr o amor deles dois à prova, sem deixar sinais de que terão de fato um 'felizes para sempre'.

Você tem que se perguntar: o que aconteceria se você ficasse perturbado pela tragédia e a culpa de encontrar a felicidade depois de uma realidade assustadora com quem tanto amou? Você deixaria o amor entrar de novo ou você o afastaria por medo de sofrer novamente? Se você está procurando por um romance emotivo e dramático, então apenas leia "Segunda Chance para o Amor", mas por favor, tenha uma caixa de lenços na mão, porque você irá se emocionar e derramar lágrimas. Espero que possam dar oportunidade à essa leitura e gostem tanto quanto eu gostei de Korinne e Galen.



Compre: Editora Charme | Amazon


7 comentários

  1. Olá!
    Gostei de conhecer aqui sobre o livro e que bom que tenha gostado. Eu ainda estou evitando romances, acho que de tanto ler acabei ficando cansada e todos me parecem iguais rs Acho que se tivesse um suspense, mistérios eu me empolgaria mais.
    De qualquer forma valeu pela dica assim posso indicar. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o livro, mas o enredo me chamou atenção, adoro este lance de recomeço. Bjs Rose

    ResponderExcluir
  3. Acho que nunca tinha lido nada a respeito dessa autora, nem desse livro em específico. Infelizmente, não é o tipo de leitura que costumo fazer e que gosto, mas, com certeza, quem curte o gênero vai adorar essa história!

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila, tudo bem?

    Sou a pessoa mais chorosa do mundo quando o assunto é livros, e a premissa da obra já me desmontou, sei que iria chorar horrores. Lidar com a tragédia e superá-la é algo realmente complicado e difícil de lidar, muitas vezes as pessoas realmente se fecham para a felicidade pelo sentimento de culpa/traição. Amei a resenha e de conhecer o livro!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá amoreca,


    Ainda não conhecia o livro pra ser bem sincera.
    Parece de se tratar de um livro bem bacana, e de um sentimento bem profundo.
    Vou anotar a dica quem sabe eu adquiro mais pra frente!
    Beijokas!
    www.facesudemacapa.com.br

    ResponderExcluir
  6. Romances não andam chamando muito a minha atenção... E não sei se conseguiria me envolver com esse. Gosto de histórias com reencontros, mas acho que isso do marido ter morrido e ela estar sofrendo pela morte dele complica demais as coisas, isso de ressurgir o amor do passado nesse momento acredito que não me convenceria muito... Mas fico feliz que você tenha gostado e se emocionado.

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Não conhecia esse livro, adoro esses romances envolventes, mesmo que tristes. Eu sofro demais lendo esses romances, mas gosto de sofrer com os personagens rs. Sempre me coloco no lugar deles antes de julgar as escolhas. Gostei de conhecer e anotei a dica, espero poder ler em breve!

    Beijos

    ResponderExcluir

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por