28 setembro 2018

#TAG: Eu Nunca

Oi pessoal, tudo bem? Então, eu vi essa tag no blog "Vivendo Nos Livros" e achei bem interessante e resolvi fazer. Vamos lá?


#UM: Eu nunca li isso.
(Um livro que você não leu, mas que aparentemente, todo mundo já).

Bom, todo mundo que eu conheço já leu Corte de Rosas e Espinhos da Sarah J Maas. Infelizmente essa série não me chamou a atenção!


#DOIS: Eu nunca li algo tão maravilhoso. 
(Seu livro favorito).

A maioria dos meus amigos acham que meu livro favorito é "Métrica" da diva Colleen Hoover. Por mais que eu AME esse livro, meu livro favorito é "O Morro dos Ventos Uivantes"! Eu já perdi as contas de quantas vezes já li. Minha edição favorita é a bilíngue que ganhei há alguns anos atrás ❤.


#TRÊS: Eu nunca imaginei que conseguiria terminar isso. 
(Um livro, ou uma série que você não curtiu, mas foi até o fim).


Resolvi assistir "Insatiable" que está no catálogo da Netflix depois de relutar ao ver as críticas negativas da série e tirar minhas próprias conclusões. Conclusão: Teria sido melhor ver o filme do Pelé! Em pensar que teremos uma segunda temporada... 


#QUATRO: Eu nunca vou terminar isso.

(Um livro ou série que você abandonou).


Estava naquela vibe Trono de Vidro e eu resolvi abraçar essa leitura e na Geek e Game do ano passado comprei todos os livros lançados e pasmem, não passei do primeiro livro. Sarah J Maas não tá tendo uma vibe legal entre a gente né?


#CINCO: Eu nunca vou me arrepender de ter lido isso. 

(Um livro que você leu por recomendação de alguém e acabou gostando).


Sorrisos Quebrados da Sofia Silva foi uma recomendação que duas amigas me deram e depois de prolongar o inevitável, peguei o e-book pra ler e acabei o livro em 4 horas em plena madrugada. Eu montei minha resenha também naquela madrugada porque eu precisava derramar aqueles sentimentos incríveis que eu senti durante a leitura. Se você não leu, tá esperando o quê?



#SEIS: Eu nunca faria isso. 
(Um personagem que tomou alguma decisão ou fez coisas que você não concorda/faria).

Com certeza, a Sierra, de Sierra Burgess is a Loser. Jamais inventaria ser quem não sou por causa de alguém, principalmente um cara. Aprendi há muito tempo, que as pessoas não precisam me aceitar como sou, eu preciso. E se aquela pessoa quiser ficar comigo, terá que ser exatamente do jeito que sou, nem pôr e nem tirar nada. Jamais me esconderia atrás de uma amiga, inventando coisas, mesmo que o cara fosse um gato, o rei do universo. Achei a atitude dela algo triste. Sim, triste! Lembre-se sempre: "Você é linda exatamente do jeito que é."



#SETE: Eu nunca quero ter que admitir que li isso.

(Um livro que você tem vergonha de ter lido ou de ler em locais públicos).

Bom, eu não tenho vergonha de nada do que li e leio o que bem entendo em qualquer que seja o local. Livros físicos ou digitais. Gosto é algo de cada um, então não me envergonho de ter lido algo que "você" não leria.


#OITO: Eu nunca li algo tão fofo.

(Um livro que tocou seu coração).

Eu confesso que estou mega dividida. Três livros tocaram muito meu coração nesses anos de leitura (Métrica, Sr. Daniels e Mil Beijos de Garoto), e eu sempre fico em dúvida de qual foi o melhor. Mas em termos de fofurisse, eu escolho "Mil Beijos de Garoto". "Ah Camila, mas esse livro é muito triste, isso sim!" Ok, pode até ser triste, mas pra quem leu me entende, que na cena do baile de formatura do casal principal, o nível de fofura foi lá no céu e voltou. Principalmente pela música que toca ser de uma das minhas boybands favoritas. Então se você não leu, tá perdendo tempo!



#NOVE: Eu nunca ri tanto.

(Um livro que te fez rir alto).

Perdida, da Carina Rissi, foi um livro que me tirou boas risadas. Pra quem leu, sabe do que eu estou falando. Quando Sofia vai parar no século XIX é que as coisas ficam engraçadas. Imagine uma pessoa que vive em pleno século XXI, ter que se acostumar com os costumes de antigamente? Imaginou? Pois é, as tiradas dela e as situações que ocorrem te fazem rir bastante e por isso "Perdida" é meu livro favorito da série.



#DEZ: Eu nunca teria sobrevivido minha infância sem ter lido esse livro.

(Um livro favorito da sua infância).

GIBIS!!! Ah gente, quem nunca? Ler gibis era meu hobby favorito. Meu avô trabalhava em uma banca de jornal e pensa... era gibi quase todo dia que eu ganhava dele, tinha uma pilha e eu amava. Eu adoro quadrinhos, HQ's, tirinhas hoje em dia justamente por causa da minha infância repleta de gibis, principalmente da turma da Mônica.




Bom, essas foram as minhas respostas e espero que vocês tenham gostado. Ah! E também convido vocês a participarem dessa #TAG: Eu Nunca aqui nos comentários ou no blog, IG Literários de vocês e etc. Até a próxima galera!!!




Um comentário

  1. Oi Camila, tudo bem? Muito legal a TAG. Eu também não li a trilogia Acotar, mas comecei essa semana, além dessa quero muito ler "Mil Beijos de Garoto" sobre o qual só li resenhas maravilhosas que dizem ser um dos livros mais emocionantes... nem sei o que esperar!
    Beijos
    http://espiraldelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por