06 outubro 2018

Resenha: Sem Fôlego

 
Título: Sem Escolha (Sea Breeze #2)
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas: 224

Sinopse: Está cada vez mais quente na cidade litorânea de Sea Breeze, e Marcus Hardy encontrou o abrigo perfeito para passar os próximos meses de calor: o frequentado apartamento de Cage York. As garotas estão sempre entrando e saindo de lá, em sua maioria mulheres lindas que nunca ficam mais de uma noite. Quando Marcus chega, está apenas buscando curar seu coração ferido. Só que uma das frequentadoras mais assíduas da nova casa logo chama sua atenção. Willow — ou apenas Low — é a mulher com quem Cage pretende se casar. Mas os dois são completamente diferentes, e Marcus não entende como ela pode lidar tão bem com a infidelidade de CageNo fundo, Low precisa mesmo é de um homem de verdade... bonito e sensível como Marcus. Porém, as coisas não são tão simples, e esse relacionamento vai se complicar de um dia para o outro, assim que um grande segredo for revelado. Em Sem Escolha, segundo livro da série Sea Breeze, Abbi Glines continua a atiçar a imaginação dos leitores com personagens sedutores e romances apimentados.


Oi, tudo bem? Ai gente, quem me conhece sabe... eu sou a louca da Abbi Glines. Eu já li tudo que você possa imaginar dela, quantas vezes você foi possível e a série Sea Breeze é uma das minhas favoritas,  inclusive "Because of Low", que é o Sem Escolha aqui no Brasil, é um dos meus livros favoritos da série. Vamos conferir minhas impressões?

Willow, ou melhor, "Low" é uma garota classe baixa que conheceu o gosto de não ter mais os pais muito nova e ficou na responsabilidade de sua irmã negligente Tawny, que a faz tomar conta da sobrinha Larissa em troca de um lugar para dormir: o sofá. Low já lidou com a perda e o abandono diversas vezes e enquanto crescia seu único porto seguro era, hoje o mulherengo Cage York, seu melhor amigo. Cansado de ver sua amiga se humilhando para dormir no sofá de Tawny, Cage consegue finalmente com que Willow vá morar com ele e seu mais novo colega de quarto, Marcus Hardy. O que Low não esperava era que Marcus aflorasse seus sentimentos mais profundos...

Marcus Hardy é um filho exemplar e cresceu no meio da classe alta do Alabama, mesmo tendo como melhor amigo Preston, que cresceu em meio a trailers, assim como Willow e Cage, e negligenciado pela mãe. Marcus estava na faculdade quando menos esperava, teve que voltar a Sea Breeze para tratar problemas familiares e dar suporte à sua mãe e irmã. Quando a garota de cabelos de fogo entra pelo apartamento que agora ele divide com Cage, ele não imaginava que depois de um verão turbulento onde precisava esquecer uma paixão por Sadie, pudesse sentir novamente algo tão abrasador como sentiu por Willow. Aquela garota mexeu com ele de verdade, mas será que Marcus é capaz de lidar com o amor incondicional entre Willow e Cage?
"O amor incondicional é difícil de competir."
As investidas de Marcus acabaram fazendo com que Low cedesse aos conselhos de Cage para não sair com Marcus, por eles não serem do mesmo mundo. Mas como dizer não a alguém que torna o seu mundo muito melhor? Muitas turbulências irão acontecer nesse relacionamento, principalmente quando Low descobre quem é o pai de Larissa e o que ele e sua irmã a irão fazer sofrer. Mais uma vez Tawny está estragando os planos de Willow de ter uma vida feliz. Será o amor capaz de ultrapassar todas as barreiras e dois corações machucados?

"Sem Escolha" é um livro narrado em primeira pessoa, com capítulos alternados entre os dois personagens principais, Willow e Marcus. É um romance que irá te fazer tirar os pés do chão, por mais clichê que seja. O próximo livro será o primeiro livro do Cage, "While It Lasts", que ainda não tem previsão de lançamento no Brasil. Espero que vocês possam dar oportunidade a essa leitura e se apaixonem por esse casal tanto quanto eu. Até a próxima...





*Livro cedido em parceria com a editora*

5 comentários

  1. Oi Camila, tudo bem?

    Sempre vejo muitos elogios a escrita da Abbi e sou louca para ler alguma obra dela, pois pelas sinopses, creio que iria gostar. Amei a premissa desse livro, pois sou a fissurada em clichês, e este parece ser de extrema qualidade. Fiquei aqui querendo saber quem é o pai da irmã dela e como isso irá influenciar em suas decisões, tenho algumas teorias. Já quero ler essa série. Adorei sua resenha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Essa autora tem muitos fãs, e volta e meia tem lançamento dela. Eu não gosto dos elementos que esse livro traz, como rock stars, romance com famosos e tal. Nunca gostei, na verdade. Então não me sinto atraída a ler. Mesmo você tendo gostado tanto do romance e dos personagens, eu não acho que farei essa leitura. Obrigada pela dica!

    Bjoxx ~ www.stalker-literaria.com ♥

    ResponderExcluir
  3. Olá não sei se vou ler mas amei a leitura da resenha bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Acho que sou uma das poucas pessoas que ainda não leu nenhum livro da Abbi Glines. Já li muitos comentários positivos a respeito das obras dela, mas quase não tenho lido New Adult nos últimos tempos. Gosto muito dessas tramas clichês, sem dúvidas pretendo ler futuramente.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Eu li e adorei o enredo, por mais que já imaginasse o que ia acontecer com o casal, a narrativa da Abbi é ótima, difícil querer largar.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por