06 novembro 2018

Resenha: Querido Vizinho

Livro: Querido Vizinho
Autora: Penelope Ward
Editora: Essência
Páginas: 304

Sinopse: Depois de tomar um pé na bunda, a última coisa que eu precisava era me tornar vizinha de alguém que me lembrasse do meu ex-namorado, Elec. Damien era uma versão mais sexy do meu ex. O vizinho que eu chamei de "artista irritado" também tinha dois cachorros enormes que me mantinham acordada com seus latidos. Ele não queria nada comigo. Ou era o que eu pensava até que uma noite eu ouvi risadas vindo através de um aparente buraco na parede do meu quarto. Damien estava ouvindo todas as minhas sessões de telefone com o meu terapeuta. O artista sexy agora conhecia todos os meus segredos mais profundos e inseguranças. Nós começamos a conversar. Ele me deu dicas para superar meu rompimento. Tornou-se um bom amigo, mas deixou claro que não poderia ser nada mais. O problema era que eu estava me apaixonando por ele. E por mais que ele me afastasse, eu sabia que ele sentia algo por mim... porque seu batimento cardíaco não mentia. Eu pensei que meu coração havia sido destruído por Elec, mas estava vivo e batendo mais forte do que nunca por Damien. Eu só esperava que ele não o destruísse para sempre.



Oi gente, tudo bem? Hoje eu venho trazendo pra vocês a resenha de mais um livro da Penelope. Não é segredo pra ninguém que sou apaixonada nos livros dela, por mais clichês que alguns sejam. Vamos conhecer um pouquinho sobre Chelsea e Damien?

Chelsea Jameson é uma mulher de 25 anos, que mora em São Francisco e trabalha em um Centro de Juventude. Depois que o cara que ela pensou ser sua alma gêmea quebra seu coração, Chelsea precisa se afastar do apartamento que traz todas as memórias de seu ex Elec. 

Ela encontra um novo apartamento fabuloso no distrito missionário que ela tanto ama. O único problema é o seu vizinho lindo e hostil da porta ao lado. Ele parece com o ex dela, mas ainda mais gostoso. Ele é um artista que desenvolve sua arte com jets de tinta, e muitas vezes está trabalhando em um mural na propriedade onde ficam os apartamentos. 

Eventualmente, Chelsea finalmente conhece seu vizinho quente quando seus dois cachorros enormes a mantém acordada com seus latidos. Ela descobre que o nome dele é Damien Hennessey, e continua a dar de cara com ele, pois continua tendo problemas com os latidos dos cachorros. Quando ela descobre que há um buraco na parede atrás da sua cama e acha que Damien têm escutado suas conversas particulares, ela se preocupa que ele saiba de todas as suas coisas pessoais e de trabalho que ela vêm conversando com seu terapêuta.

Chelsea fica chocada quando Damien lhe dá ótimos conselhos para mostrar gentileza, fazendo com que eles desenvolvam uma amizade e comecem a passar tempo juntos. Como ela desenvolve uma grande paixão por Damien, a forte conexão continuar a crescer. Ambos estão extremamente atraídos um pelo outro, mas Damien continua a lutar contra seus sentimentos e deixa bem claro para ela que eles só podem ser amigos.

À medida que a química e a tensão sexual explodem, ambos têm mais dificuldade em não levar as coisas adiante. Chelsea tem uma atração física por Damien que jamais sentiu por ninguém. Fazia tanto tempo desde que ela sentiu essa proximidade com um homem, que ela realmente queria conhecê-lo em um nível mais íntimo. Ela está se apaixonando fortemente por ele, e a visão chega a ficar turva quando não conseguem mais resistir um ao outro. 
"Eu estava de alguma forma ligada a Damien, de uma maneira que eu nem sequer entendia, ligada à maneira como ele fazia eu me sentir, da maneira que eu sabia que ele me entendia, da maneira que seu coração batia por mim."
"Querido Vizinho" é uma bela história de amigos que acabam se apaixonando. Duas pessoas que encontram sua alma gêmea quando menos esperavam. Eles se apaixonam profundamente, desamparados no amor e desenvolvem um vínculo de confiança que é inquebrável. Eu realmente amei esse livro!



Compre: Amazon | Submarino | Saraiva 


Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por