11 janeiro 2018

Sinopse: Sem Fôlego — Sea Breeze #1


Sinopse: Sadie White acabou de se mudar com a mãe grávida para a cidade litorânea de Sea Breeze, mas seu emprego de verão não vai ser na praia. Como a mãe dela se recusa a trabalhar, Sadie vai substituí-la como empregada doméstica numa mansão na ilha vizinha.

Quando os donos da casa chegam para as férias, Sadie se depara com ninguém menos que Jax Stone, um dos roqueiros mais desejados do mundo. Se Sadie fosse uma garota normal – se ela não tivesse passado a vida cuidando da mãe e dos afazeres domésticos –, talvez estivesse impressionada com a ideia de trabalhar para um astro do rock. Mas ela não está.

Na verdade, é Jax quem fica atraído por ela. Tudo a respeito de Sadie o fascina, mas ele luta contra esse desejo: relacionamentos nunca funcionam em seu mundo e, por mais que ele queira Sadie, sabe que ela merece algo melhor. Conforme o verão passa, no entanto, essa paixão começa a deixá-lo sem fôlego – e é como se Sadie fosse a única pessoa capaz de lhe devolver o oxigênio.

Será que o amor entre os dois pode superar as diferenças em seus estilos de vida? Jax e Sadie vão precisar respirar fundo e mergulhar nessa relação para descobrir.


Compre: Amazon | Saraiva

Resenha: Falling for Her


Livro: Falling for Her
Autora: AC Meyer
Páginas: 255
e-Book Amazon

Sinopse: “É um livro, mas poderia ser um filme de Hollywood” — COSMOPOLITAN Brasil. A música, a moda e as paisagens vibrantes do Rio de Janeiro preparam o palco para uma história de amor incomum. A vida de Maria Costa é boa. Ela tem amigos fantásticos, está perto de sua família e tem o trabalho dos sonhos em uma revista de moda de renome internacional, Be. Há apenas um problema... ela está loucamente por um homem que não é apenas fora da sua turma, mas é completamente inalcançável: seu chefe. Carlos Eduardo é confiante, sexy e estabelecido. Ele sai com supermodelos e dirige uma revista bem-sucedida. Sua vida é perfeita, ou foi perfeita até ele admitir ter sentimentos pelo objeto mais improvável de seu carinho. Sua assistente é inteligente, sexy e tudo o que sempre quis em uma mulher, mas ela não é apenas nada parecida com as mulheres que ele costuma namorar, ela é sua funcionária e, portanto, intocável. Mas tocar nela é a única coisa que ele não consegue resistir. Fora do escritório, Cadu e Mari exploram ternura e paixão. Mas eles são de mundos completamente diferentes, e quando esses mundos colidem e ameaçam destruir não só seu vínculo frágil, mas a própria revista para a qual eles trabalham, eles devem decidir se vale a pena arriscar tudo pela paixão.
© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por