25 janeiro 2018

Resenha: Dirty Doctor


Livro: Dirty Doctor (Steamy Coffe Collection #2)
Autora: Whitney Gracia
Páginas: 122
e-Book Amazon

Sinopse: "Incline-se sobre a mesa e afaste as pernas para mim..."
Ser um médico em Nova Iorque nunca foi fácil. Especialmente para alguém como eu, que tem um consultório particular e uma equipe incompetente que insiste em me deixar para substituir o lugar deles. Ao longo dos últimos seis meses, realizei vários exames de Papanicolau, três "exames de mamas" por dia, e cuidei de várias cirurgias. (Isto seria aceitável, se eu ainda estivesse interessado em medicina geral, mas eu não estou. Eu supostamente sou um maldito terapeuta...) Quando a minha equipe finalmente chegou aos seus sentidos e decidiu trazer alguém mais competente para a prática, eu estava realmente exultante. Até que eu percebi que a nossa nova "médica" era ninguém menos que a mulher que eu deveria ter encontrado para jantar há duas semanas. A mesma mulher que me deixou com nada mais do que um "Eu não posso encontrá-lo mais, desculpe," depois que concordou em tornar as nossas conversas online em realidade. Eu não esqueci sobre nenhuma das fantasias sejas que ela me contou, e eu nunca apaguei nossas mensagens sujas. E se ela pensa que eu vou agir como um "profissional" e fingir que essa merda nunca aconteceu, ela tem outra coisa à caminho...

Desafio: Clube de Temas

Oi gente, tudo bem?

Como a maioria de vocês pode observar aqui pelo nosso blog, a maioria das nossas leituras são dentro do gênero romance. Por que? Porque amamos um bom romance <3!

Entretanto, também gostamos de outros gêneros literários apesar de não resenhar tanto, mas pretendemos mudar isso esse ano rs.

Fomos convidadas a participar de um Clube de Temas junto com outros blogs.

A ideia do clube é sairmos um pouco da nossa zona de conforto literária e darmos uma chance a outros gêneros. Cada mês terá um tema já escolhido e dentro dele iremos escolher um livro para ler e resenhar.

Além disso, iremos interagir com outros blogs e com mais leitores também.
© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por