13 abril 2018

Resenha: Jogo de Sedução

Livro: Jogo de Sedução (MacGregors #1)
Autora: Nora Roberts
Editora: Harlequin Books
Páginas: 288

Sinopse: Uma mulher forte, inteligente e audaciosa. Um homem cínico, intenso e cativante. Esta é a receita ideal para um romance explosivo e inesquecível. Justin Blade sabia exatamente o que queria quando sentou na mesa de blackjack comandada por Serena MacGregor... e não era vencer o jogo. Dona de olhos hipnotizantes, ela penetrou sua mente como nenhuma outra mulher já havia conseguido. Mas será que esse relacionamento irá resistir quando todas as cartas forem colocadas na mesa?

Capa & Sinopse: One Good Man

One Good Man
Gênero: Romance Contemporâneo
Lançamento: 19 de Abril de 2018


Sinopse: Publicado pela primeira vez como parte da antologia Team Player, lançado como livro único com bônus e epílogo estendido.

É primavera de 1970. A Guerra do Vietnã foi travada há anos sem fim à vista. Janey Martin, estudante universitária da Califórnia e aspirante a jornalista, está cansada de escrever bobagens sobre as equipes esportivas masculinas da universidade. Ela quer ser levada a sério como jornalista e como mulher. Com tumultos em sua porta, seu pai rico envia Janey ao Sorbonne em Paris para terminar sua educação universitária longe do caos.

Janey está relutante em deixar a Grande História que é o Vietnã, mas promete provar a si mesma. Para seu espanto, sua primeira tarefa o astro mais importante de um time de futebol local. Janey tem certeza de que Adrian Rousseau vai ser como qualquer outro atleta playboy que ela já tenha lidado, mas rapidamente descobre que há muito mais em Adrian do que aparenta.

O misterioso e sexy jogador de futebol pode ser a maior história da vida de Janey.



Adicione ao GoodReads: https://goo.gl/U46uXB


Capa & Sinopse: Birthday Girl

BIRTHDAY GIRL
Gênero: Romance Contemporâneo
Lançamento: 17 de Abril de 2018


Sinopse: No New York Times, a autora bestseller Penelope Douglas chega com uma nova história de amor proibido...

JORDAN

Ele me recebeu quando eu não tinha mais para onde ir. 

El​e​ não me usa, não me machuca, ou me esquece. Ele não me trata como se ​eu ​fosse nada, não me rebaixa ou me faz sentir que não estou segura.

Ele lembra de mim, ri comigo e olha pra mim. Ele me escuta, me protege, e me vê. Consigo sentir seus olhos em mim através da mesa de café da manhã e meu coração bate bem forte quando escuto seu carro chegando em casa do trabalho. 

Tenho que parar isso. Isso não pode acontecer. 

Minha irmã uma vez me disse que não existe homens bons e​,​ se você encontrar algum, ele provavelmente não estará disponível.

Só que não era o Pike Lawson que não estava disponível. 

Era eu.

PIKE

Eu a levei porque pensei que estava ajudando.

Ela cozinhava algumas refeições e limpava um pouco. Foi um arranjo fácil.

À medida que os dias passavam, no entanto, está se tornando tudo menos fácil. Eu tenho que parar minha mente de ir até ela e parar de prender a respiração toda vez que encontro com ela na casa. Eu não posso tocá-la, e eu não deveria querer.

Quanto mais eu encontro meu caminho cruzando o dela, mais ela está se tornando parte de mim.

Mas não somos livres para ceder a isso. Ela tem dezenove anos e eu tenho trinta e oito.

E o pai do namorado dela.

Infelizmente, ambos acabaram de se mudar para a minha casa.


BIRTHDAY GIRL é um livro único de romance contemporâneo 
apropriado para maiores de 18 anos.


Adicione no GoodReads: https://goo.gl/Mmd5NN
© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por