28 janeiro 2019

Resenha: Dominic

Livro: Dominic (Slater Brothers #1)
Autora: L.A. Casey
Editora: Bezz
Páginas: 371

Sinopse: Depois de um acidente que matou seus pais, quando ainda era uma criança, Bronagh Murphy escolheu se afastar das pessoas, em um esforço para se proteger de futuras mágoas. Se ela não se apegar, se não conversar ou tentar conhecê-las, elas a deixarão em paz, exatamente como ela quer. Quando Dominic Slater entra em sua vida, ignorá-lo é tudo que ela precisa fazer para deixá-lo intrigado. Dominic está acostumado a se destacar, e quando ele e seus irmãos se mudam para Dublin, na Irlanda, por causa de um negócio de família, isso é exatamente o que ele consegue: a atenção de todos. Menos da linda morena de língua afiada.


Oi gente, tudo bem? Hoje venho trazendo a resenha do primeiro livro de uma das séries gringas que vieram para Brasil, que eu mais gosto. Atualmente, a série Slater Brothers já acabou lá fora, mas aqui a editora Bezz ainda está lançando o quarto livro. Já li todos os livros, mas nunca trouxe pra vocês conhecerem, então resolvi reler toda a série e contar um pouco pra vocês dessa família linda. Vamos lá?

Os irmãos Slater são verdadeiros alfas. Eles se mudaram para a Irlanda com muitos segredos como bagagem. O primeiro livro da série é sobre um dos gêmeos, Dominic, que acaba se apaixonando pela irlandesa Bronagh. Ela é uma mocinha com muitas coisas para lidar, desde que seus pais morreram em um trágico acidente, fazendo com que ela se afaste de todas as pessoas possíveis ao seu redor. 

Como vocês irão ver, durante a leitura, Dominic e Bronagh nos dão muitos momentos intensos com todas as brigas, que chegam a ser engraçadas. Sim, a história parecia um pouco irreal de vez em quando, mas eu simplesmente não me importo! Dominic é o idiota mais arrogante da vida. Desde o primeiro dia, esses dois praticamente se odeiam. Eles se cutucam, se cutucam ao outro... Houve momentos em que fiquei tão frustada com o comportamento deles que queria entrar no livro e socar a cara deles. Gostei que demorou para que o relacionamento se desenvolvesse e gostei muito mais quando progrediu. Foi uma viagem longa para conseguirem se firmar em um relacionamento, mas quando eles finalmente se firmaram, você vê que valeu à pena a espera.
"Odiava o fato de meu auto-controle desaparecer todas as vezes que aquele merda estava por perto; qualquer um no planeta podia me irritar que eu manteria minha calma e conseguiria ignorá-lo. Com excessão de Dominic. Eu não sabia o que ele tinha que conseguia mexer tão fácil comigo. E ele sabia disso."
Em "Dominic" e nos outros livros da série, o que te chama mais a atenção é a relação familiar entre todos eles, os irmãos Slater são muito unidos e tudo o que fazem é pensando na segurança e na felicidade um do outro, assim como Branna que sempre criou Branna, a trata com tanto amor e carinho. Espero que possam dar oportunidade à essa leitura!


Compre: Amazon 

2 comentários

  1. HAHAHAHAHA Adoro esses romances, a gente sempre torce pra esses casais que vivem brigando mas que no fundo sabemos aonde isso vai dar. Bronagh passou por uma barra né, é de se entender que ela queira se isolar. Mas ainda bem de Dominic entrou na vida dela.

    Gostei da sua resenha, bem objetiva e sem tantos detalhes. É esse tipo de escrita que deixa as pessoas curiosas para querer ler o livro. Beijinhos!

    Garotas Devorando Livros

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Que bacana essa indicação, eu realmente não conhecia esse livro e quem sabe seria uma ótima pedida, gosto livros assim que nos deixam afoitos se um dia os personagens irão parar de brigar hahahaah Quero muito conhecer esse personagem Dominic.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por