07 janeiro 2019

Resenha: Lash

Livro: Lash (Anjos Caídos #1)
Autora: L.G. Castillo
Editora: Tektime
Páginas: 263

Sinopse: As regras de um anjo eram simples: obedeça aos Arcanjos, não se mostre aos humanos, e nunca se apaixone por um. Lash quebrou todas elas. Banido da Terra por desafiar os Arcanjos, Lash recebe uma última chance de se redimir. Sua missão é simples: proteger Naomi Duran. O que se mostra ser tudo, menos simples, quando os Arcanjos retêm informações importantes e se recusam a devolver os poderes de Lash. Determinado a evitar qualquer coisa que arrisque suas chances de voltar para casa, Lash luta contra o maior obstáculo de todos, os seus sentimentos por Naomi, que não param de crescer. Mas quando a vida dela é ameaçada pelo desconhecido, Lash questiona a sabedoria dos Arcanjos e sua capacidade em mantê-la segura. Logo, Lash terá que escolher em quem confiar: no lar que lutou tanto para recuperar ou no amor proibido que não suportará perder.


Oi pessoas! Essa semana estou de volta com a resenha de um livro com um tema inédito pra mim. Lash é o primeiro livro da série Anjos caídos e como eu disse, minha primeira experiência com o tema. Então, bora saber o que eu achei?

Lash era um arcanjo rebelde, logo no início  do livro vemos que ele não respeita as regras e costuma ser bastante punido. Apesar disso, ele tem um bom coração e é exatamente por causa dessa bondade, que ele acaba com sua vida.

Uma missão foi dada a Lash: Proteger uma criança de um vôo, mas, quando ele entrou em missão, percebeu que existiam duas crianças no vôo e decidiu proteger as duas. O destino de uma das crianças era a morte e Lash a salvou disso, a tirando de seu destino. Como punição por esse ato, ele foi banido completamente do céu, sem poderes, somente suas asas o acompanharam.

Trinta e cinco anos se passaram e vemos que Lash já está bem acostumado com a vida mortal, usando se sua beleza para atrair e usar mulheres, assim como abusar de álcool e drogas. Ele não é feliz, sofre todos os dias, já que depois de tantos anos perdeu a esperança de voltar para casa.
"A maioria dos humanos não podia quando ele tomava sua forma de anjo - exceto por crianças pequenas ou animais, mas mesmo isso era raro."
Tudo ia de mal a pior, quando o arcanjo Raphael aparece e diz ter uma nova missão para Lash. Logo de cara, ele se nega a fazer, mas com pouca insistência de Raphael - seu antigo melhor amigo- ele aceitou a nova missão.

Protege Naomi Duran. Era tudo o que Lash precisava fazer. Assim, que viu sua foto e seu nome, Lash sabia que era um encontro dos céus para ele. Quando questionou Raphael, sobre o porque de precisar proteger Naomi, lhe foi informado que ela já havia tentado diversas vezes contra sua vida.

Lash foi atrás de Naomi, achando que a difícil missão, seria fazer Naomi, se apaixonar pela vida, mas, a verdade é que a grande missão de Lash era ele não se apaixonar por ela.

Foi muito gostoso acompanhar o início de relacionamento de Lash e Naomi, que foi desenvolvendo aos poucos, começando por uma amizade linda. Tudo aconteceu no momento certo, sem que parecesse um relacionamento forçado. A preocupação de Lash com Naomi, fez eu me apaixonar cada vez mais por ele.

Eu adorei o livro, a narrativa é toda em terceira pessoa e isso me incomodou um pouco. Fora isso, a escrita da autora flui  e te prende do início ao fim. A leitura é rápida e dinâmica e por ser o primeiro livro da série pouco dos mistérios são revelados.



Compre: Amazon Br 


Por Bianca Andrade


Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por