08 janeiro 2019

Resenha: O Duque mais perigoso de Londres

Livro: O Duque mais perigoso de Londres (Decadent Duques Society #1)
Autora: Madeline Hunter
Editora: Charme
Páginas: 304

Sinopse: Adam Penrose, o Duque de Stratton, é o escandaloso, sombrio, manipulador e vingativo membro da Sociedade dos Duques Decadentes da elite de Londres, composta por três homens perigosamente belos, intensos, irresistíveis e que não desejam se apaixonar. Com uma reputação manchada e seu retorno à cidade, o Duque precisa encontrar uma esposa com qualidades ímpares e que não se importe em viver em negligente abandono. O que o Duque não espera é que o seu interesse e libido sejam despertados pela única mulher que não pode ter, e que não seria capaz de ignorar. Clara Cheswick fascina o Duque, mas tudo o que ela não precisa neste momento é se casar. Está bem mais interessada em publicar seu jornal feminino  certamente muito melhor do que ser esposa de um homem com sede de vingança. No entanto, curiosa por uma história, Clara pensa se o desejo do Duque por justiça é sincero  junto com sua intenção incrivelmente irritante de ser seu marido. Se sua fraca reação ao beijo dele é alguma indicação, apaixonar-se por Adam claramente tem um preço. Mas quem diria que cortejar o perigo poderia ser tão divertido?



Oi gente, tudo bem? Hoje trago pra vocês minha primeira resenha do ano, mas que foi minha última leitura de 2018. Eu sou uma leitora de poucos romances de época e históricos, mas confesso que a sinopse e a capa que a Editora Charme trouxe para o Brasil, me chamaram bastante a atenção e resolvi arriscar. Não me arrependi em momento nenhum, pois pude conhecer uma autora a qual eu nunca havia lido e já estou ansiosa pelo próximo volume da trilogia. Vamos conhecer um pouquinho dessa leitura arrasadora de corações?

Adam Penrose, Duque de Stratton, retornou à Inglaterra depois de cinco anos de auto-exílio na França. Adam foi embora quando seu pai, vítima de rumores de traição, se matou. Enquanto estava na França, ele lutou três duelos defendendo a honra de seu pai onde dois dos homens morreram, e o terceiro ficou gravemente ferido. Agora, o governo francês quer que ele vá embora, e ele foi convocado para casa na Inglaterra pelo próprio Monarca. A maioria da sociedade está dando a Adam um amplo espaço, como agora os rumores circulam em torno dele, dizendo que ele está por fora da vingança. Esses rumores são, de fato, verdadeiros. Adam está determinado a descobrir os nomes dos responsáveis por destruir a reputação de seu pai e exigir vingança. No topo de sua lista está o conde de Marwood e sua família, que têm uma longa disputa com sua própria família. Imagine a surpresa de Adam quando a condessa viúva de Marwood convida-o a encontrar-se com ela, e se oferece para acabar com a rivalidade fazendo-o casar com sua neta mais nova, Emilia.

Clara Cheswick é a irmã mais velha de Emilia e o fruto do primeiro casamento do falecido conde. O pai de Clara amava-a profundamente e tinha uma herança substancial para ela, de modo que ela pudesse ser independente e nunca teria que casar e depender da generosidade de sua família ou marido. Sua educação não convencional a deixou determinada a nunca se casar, o que colocaria sua terra e seu dinheiro no controle de seu marido. Ela está feliz em ser a editora anônima de uma revista de notícias eclética e socializar com seus poucos amigos e colegas próximos.
"Disse que se apaixonou por mim. E eu, pela senhorita. Rejeitar um amor quando o encontramos é um grande pecado. Venha para mim."
"O Duque mais perigoso de Londres", é um livro que li de uma vez só e tem todas as qualidades que amo em uma grande história. Achei Adam tão atraente quanto Clara - adoro um herói pensativo. No entanto, ele tem um código de honra. Ele tratou Clara lindamente, embora ela possa ter sido a filha do seu inimigo. Ele é generoso e honesto, até mesmo respondendo às perguntas de Clara sobre sua motivação de verdade. E ele é tãaaaaao quente! haha Clara, por sua vez, também é generosa e mostra sua natureza amorosa quando decide aceitar Adam como seu amante. Eu adorei sua coragem ao enfrentar sua avó megera, e em particular, sua ações no final do livro. Essa leitura fluiu sem esforço, tinha um romance descontraído, uma paixão ardente, ótimos personagens e uma resolução muito satisfatória. Espero que vocês deem oportunidade a leitura e se apaixonem como eu, por esse casal!


Compre: Amazon | Loja Charme



Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por