10 janeiro 2019

Resenha: Uma Semana para se Perder

Livro: Uma Semana para se Perder (Spindle Cove #2)
Autora: Tessa Dare
Editora: Gutenberg
Páginas: 288

Sinopse: O que pode acontecer quando um canalha decide acompanhar uma mulher inteligente em uma viagem? A bela e inteligente geóloga Minerva Highwood, uma das solteiras convictas de Spindle Cove, precisa ir à Escócia para apresentar uma grande descoberta em um importante simpósio. Mas para que isso aconteça, ela precisará encontrar alguém que a leve. Colin Sandhurst Payne, o Lorde Payne, um libertino de primeira, quer estar em qualquer lugar – menos em Spindle Cove. Minerva decide, então, que ele é a pessoa ideal para embarcar com ela em sua aventura. Mas como uma mulher solteira poderia viajar acompanhada por um homem sem reputação?Esses parceiros improváveis têm uma semana para convencer suas famílias de que estão apaixonados, forjar uma fuga, correr de bandidos armados, sobreviver aos seus piores pesadelos e viajar 400 milhas sem se matar. Tudo isso dividindo uma pequena carruagem de dia e compartilhando uma cama menor ainda à noite. Mas durante essa conturbada convivência, Colin revela um caráter muito mais profundo que seu exterior jovial, e Minerva prova que a concha em que vive esconde uma bela e brilhante alma.Talvez uma semana seja tempo suficiente para encontrarem um mundo de problemas. Ou, quem sabe, um amor eterno.



Olá gente, tudo bem? Gostei tanto do primeiro livro que definitivamente devorei o segundo e já estou louca querendo ler o terceiro. Hoje trago a resenha de "Uma Semana para se Perder". Espero que vocês gostem do que eu vim compartilhar com vocês! Vamos lá?

Colin é um libertino impertinente. Ele gosta de ter todas as mulheres e elas gostam dele. Ele é arrogante e pode parecer um idiota. Mas e ele se importa? As mulheres o amam como ele as ama. Ele pode ter um tendência a fazer uma bagunça nas coisas, mas ele sempre consegue colocar um sorriso encantador e transformar a situação à sua vantagem. 

Minerva se contenta em desaparecer e se concentrar no estudo das rochas. Ela é atraída por Colin - que mulher não seria? - mas ele a perturbava e eles realmente não têm interesses em comum, então ela não tem que sofrer a presença dele frequentemente. Quando Minerva ouve um boato sobre a intenção de Colin em acabar com seus problemas financeiros propondo a sua irmã, ela sabe que precisa fazer algo para evitá-lo. Sua irmã significa muito para ela e Minerva é inflexível que Colin não é para ela. Então, o que uma garota pode fazer além de convencer o homem de que há outra maneira de consertar seus problemas financeiros?
"Se as surpresas fossem sempre agradáveis, não seriam tão surpreendentes."
Com o passar das páginas, lentamente nós podemos ver uma amizade genuína ser construída entre eles. Foi lindo ver o quão conquistado Colin estava, no entanto, sem querer. Colin e Minerva se encaixam perfeitamente. Ela tinha suas inseguranças e hesitações, mas Colin poderia ser uma força a ser reconhecida. Ele sabia - sempre ele sabia -, que ela era alguém especial. Ele se apaixonou e eu amo quando os romances mostram os protagonistas se arrastando pelo amor.

"Uma Semana pra se Perder" foi uma leitura fabulosa. Eu senti que a preparação para o próximo livro foi um pouco pesada, mas eu gostei de dar uma olhada nas reações de todos ao desaparecimento de Colin e Minerva. Tudo o que vi deles validou as preocupações de Minerva sobre a credibilidade de um futuro com Colin e fez com que suas inseguranças parecessem mais reais e tristes. Mas, na verdade, foi um leitura incrivelmente maravilhosa!
"Nós fizemos tudo de trás para frente. Somos assim. Começamos com uma fuga. Depois disso, fazemos amor. Em seguida, passamos à corte. Quando estivermos velhos e de cabelo grisalho, talvez cheguemos ao flerte. Vamos lançar olhares apaixonados um para o outro por cima do nosso mingau. Seremos invejados por casais com metade da nossa idade."






Um comentário

  1. Oii!! Ah, Tessa Dare é maravilhosa e garante leituras maravilhosas, quero muito ler outros livros dela esse ano e essa série está na lista.
    Beijos, Adri
    Espiral de Livros

    ResponderExcluir

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por