04 fevereiro 2019

Resenha: Destinos do Amor

Livro: Destinos do Amor
Autora: Amie Knight
Editora: Cherish Books BR
Páginas: 301

Sinopse: Eu era uma ladra. A garota invisível que ninguém conseguia enxergar. A mulher que escolheu ser mais do que isso. Ele era tudo. Um cowboy extraordinário que roubou meu coração quando eu tinha dezesseis anos. O homem devastado por quem eu ainda estava apaixonada, mesmo quatro anos depois. O trem foi onde nos conhecemos. Onde nossos destinos entraram em colisão. Onde as verdades se descarrilaram. O lugar onde nossa história de amor terminou.


Oi gente! Começo de semana e eu aqui trazendo a resenha de um livro lindo para vocês. Destinos do Amor é o primeiro lançamento da editora Cherish Books BR, nossa parceira, que veio com uma proposta inovadora de lançar livros digitais através da Amazon. Eu amei a proposta da editora, principalmente por elas se empenharem em trazer autoras americanas pouco conhecidas por aqui, mas que são sucesso lá fora. Então, vamos ver o que eu achei de Destinos do Amor?

A história começa nos apresentando uma  Everly Woods de 16 anos em um prólogo dolorido de ser ler. Everly está sozinha na estação de trem, sozinha e sem qualquer dinheiro, até que seu caminho se cruza com o de um cowboy, que lhe oferece ajuda pagando sua passagem e lhe dando um lugar para sentar. Toda essa gentileza fez com que Everly, nunca mais esquecesse o cowboy que salvou sua vida.
"Uma série de lares adotivos abusivos sempre me fez correr de volta para as ruas. Um lugar onde eu, estranhamente, me sentia mais segura."
Alguns anos se passaram e vemos que a vida de Everly, está melhor, mais segura. Um dia após passar muito fome e frio, ela foi ajudada por Momma Lou e desde então vivia com ela. Momma Lou era seu porto seguro, a pessoa que a quis, quando ninguém mais queria, ali no abrigo com Momma Lou, ela se sentia em casa, só que as coisas estavam mudando. Everly ia sair de sua segurança e encarar o mundo em um novo e primeiro emprego.

Esse novo emprego, fica em uma fazenda e assim que chega na estação, ela conhece Cody, um caubói gay, que logo de cara ela se sente conectada e acabam virando melhores amigos. Ao chegar na fazenda, Everly vai conhecer seu chefe Joe e descobre que ele é tetraplégico e que tem o maior e melhor coração que ela já viu. Tudo estava quase perfeito, Everly tinha um emprego, um novo melhor amigo e um patrão com o sorriso mais carinho do mundo, se não fosse pela saudade que sentia de Momma Lou, tudo seria perfeito.

No dia seguinte a sua chegada na fazenda, ela estava feliz e ansiosa para conhecer e ver toda a plantação de pêssegos que eles tinham. Mas, ao descer as escadas Everly dá de cara com Cole Briggs, o cowboy que anos atrás a ajudou na estação de trem e salvou sua vida.
"Meu cowboy estava voltando para mim. Era um processo lento, mas eu conseguia enxergar."
Por causa de desentendimentos do passado, Cole não gostou nenhum pouco de ver Everly na fazenda. Nos primeiros dias, por mais que ela tentasse se desculpar pelas coisas que fez no passado, ele era grosso, e fazia questão de maltratar ela. Cole estava passando por momentos difíceis, tinha saído de um relacionamento totalmente humilhado por Marla e as feridas eram recentes e Everly enxergava sua dor e com muito amor e insistência, foi entrando de maneira definitiva na vida do caubói.
"Com um simples toque dos meus lábios contra os dela, um fósforo foi riscado. Fogo – nós estávamos prestes a queimar o mundo inteiro."
"Destinos do Amor", é um livro que fala de perdas, abandono e nos ensina através do amor, como superar um doloroso passado. Eu amei tanto, mais tanto esse livro, que pretendo reler em breve. Amie construiu uma história forte, mas ao mesmo tempo doce e encantadora. Por diversas vezes eu quis pegar Everly e Cole no colo. Essa história me emocionou e me marcou de uma maneira única. Nem preciso dizer mais nada. Apenas LEIAM, vale muito a pena.
"Lar não é um lugar. Não é uma coisa. É a sensação que as pessoas proporcionam quando você está com elas."



Compre: Amazon Br



Por Bianca Andrade

Nenhum comentário

Postar um comentário

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por