13 fevereiro 2019

Resenha: Joga Comigo

Livro: Joga Comigo (With Me in Seattle #3)
Autora: Kristen Proby
Editora: Charme
Páginas: 320

Sinopse: Will Montgomery é um jogador de futebol americano profissional de sucesso e aparentemente tem tudo. Ele não está acostumado e certamente não aceita “não” como resposta. Então, quando joga seu charme para Meg, a amiga sexy de sua irmã, ele não apenas é recusado, como também é recebido com hostilidade, o que instiga sua curiosidade e desejo. Ele está determinado a mostrar que não é o jogador arrogante que Meg acredita que ele seja e a conseguir levá-la para sua cama. Megan McBride não está impressionada com Will Montgomery, nem com seu corpo, seu carro chique ou sua personalidade pública arrogante. Ela não tem tempo para relacionamentos e aprendeu na vida que amor significa perda, então guarda seu coração a sete chaves. Mas Meg não pode negar a esmagadora atração que sente pelo sexy e tatuado atleta. Quando Will começa a quebrar as suas defesas para alcançar seu coração, Meg estará pronta para admitir seus sentimentos ou será que seu passado conturbado a levará a perder o primeiro homem que realmente amou?


Oi gente, tudo bem? Tem um tempinho que eu não trago nada da Kristen Proby por aqui, e olha que eu sou totalmente apaixonada nos livos dela, principalmente na série "With Me in Seattle". Vim contar um pouco das minhas impressões pra vocês, vamos lá?

Will Montgomery é a estrela do futebol do clã Montgomery, e ele e Meg tiveram uma introdução um pouco abaixo do esperado no último livro. Vocês se lembram que Meg é uma amiga de infância da irmã de Will, Jules? 

Meg inicialmente acha que ele é um idiota arrogante, mas Will é persistente e rapidamente conquista Meg à medida que ela conhece o verdadeiro ele, e eles são bem diretos nisso! Ele está claramente interessado, e ele deixa bem claro isso para ela, tanto que a convida para sair, e ela aceita. Sem jogos, sem besteiras! Uma vez ou outra você vê aquela retraída entre os dois, mas a maior parte é muito fácil esse relacionamento para eles, porque ambos são muito abertos sobre o que estão sentindo, particularmente Will.

Meg trabalha duro para o que ela tem, que não é muito, e ama seu trabalho no Hospital Infantil trabalhando como enfermeira de crianças com câncer. Ela tentou, embora sem sucesso por dois anos, conseguir que Will Montgomery e seus companheiros de equipe fossem ao hospital e ela odeia decepcionar sua crianças. Quando Will a convida para sair, ela não consegue acreditar em sua audácia.
"Quando eu te pegar, você vai saber exatamente o que estamos fazendo, o que você está sentindo. Eu não vou parar até que as suas pernas estejam tremendo e os vizinhos saibam meu nome."
Sim, Will, é um macho Alfa, extremamente sexy e confiante, com toda aquela coisa protetora, possessiva e mandão como acompanhamento. Além de tudo, ele é engraçado, carinhoso e não tem medo de falar sobre seus sentimentos. Ele é muito perfeito, na verdade... mesmo que ele cometa alguns deslizes ao longo do caminho. 

Eu amei Meg e Will juntos. Não há grandes conflitos, sem reviravoltas ou grandes choques, sem comportamento estúpido ou angústia desnecessária. Eles se provocam, eles brincam, eles se comunicam bem, eles se divertem juntos, e há também um monte de sexo explosivo... no quarto, chuveiro, cozinha, carro... praticamente em qualquer lugar! E é tudo muito quente! Mas a história em si é definitivamente romântica. Eles tê uma conexão muito forte, e a emoção entre eles é maravilhosamente escrita. 
"Ela é diferente."



2 comentários

  1. Oi!
    Adorei a resenha...ainda não conhecia o livro, mas adorei a resenha, o enredo me despertou meu interesse. Ja quero ler!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Camila,

    Não conhecia o livro, mas já fiquei aqui bem animada para lê-lo. Gostei do fato dos personagens não ficarem entrando em conflitos ou tentando negar os sentimentos. É até uma surpresa ver que eles são abertos nesta questão de sentimentos, então por isso já fiquei curiosa. Também gosto das cenas hot's. Resumindo, esse livro tem tudo para me conquistar, dica anotada!

    Beijos!

    ResponderExcluir

© BLOG TELL ME A BOOK- TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | Design e Programação por